quarta-feira, 4 de abril de 2012

Edição 2012 de evento gay que elege “Jesus Sensual” acontecerá no Domingo de Páscoa

NÃO FALTA MAIS NADA, OLHA SÓ ISSO, É INSANO.


A edição 2012 do evento denominado “Hunky Jesus Contest”, que numa tradução livre do inglês significa “Concurso do Jesus sensual”, acontecerá no Domingo de Páscoa, dia 08/04, na cidade de San Franscisco, nos Estados Unidos.
O evento é realizado por uma organização homossexual chamada “The Sisters of Perpetual Indulgence” (As Irmãs Perpétuas da Indulgência), e acontece há 33 anos, e consiste em eleger, entre diversos candidatos gays, a melhor fantasia do “Jesus Sensual”.
Realizado num parque da cidade, o evento reúne aproximadamente 5 mil pessoas, porém, de acordo com informações do site “A Capa”, a festa não é unanimidade entre os moradores da cidade: “Este concurso simboliza o desprezo que muitos militantes homossexuais têm de Deus e da religião. Eles chacotam por que são condenados por Deus”, afirmou Peter LaBarbera, predidente da “Americans For Truth About Homosexuality” (Norte-americanos pela verdade sobre a homossexualidade), uma organização pró-família dos Estados Unidos.
A organização do evento rebate as declarações de LaBarbera, afirmando que o concurso tem cunho social: “Jesus tem senso de humor. Somos uma entidade que arrecada milhões para a caridade. Ajudamos milhões de pessoas com HIV em todo o mundo. Pessoas que são esquecidas pela sociedade cristã”, argumenta Dana Iquitty.
Confira no vídeo abaixo, a edição de 2011 do concurso:


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFLITA - VEJA COMO É SUA VIDA!