quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Família Norte-Coreana Esconde A Bíblia No Jardim Para Não Ser Condenada


O site do Portas Abertas publicou uma história emocionando de norte-coreanos que precisam esconder suas Bíblias para não serem descobertos pelo governo daquele país que é o nº 1 na Classificação de Países por Perseguição.
Na Coreia do Norte ter um exemplar da Bíblia é absolutamente proibido e, por isso, muitos cristãos precisam manter seus exemplares escondidos para não serem condenados. Na história contada pelo refugiado cristão Lee Joo-Chan ele narra como seus pais conseguiram esconder uma Bíblia.

URGENTE!!! No Afeganistão, Cristão Do Brasil Morrerá Se Não Negar Sua Fé


Recebemos dos missionários A e M, do Afeganistão, o seguinte apelo por oração:
Irmãos,
Nosso irmão afegão aqui da nossa cidade que está preso por sua fé e necessita MUITO das orações dos irmãos!
Ficamos sabendo há pouco tempo que há 03 dias atrás o juiz local deu 7 dias para o nosso irmão local renunciar sua fé no nosso Senhor ou então ele será enforcado! Ele só tem 04 dias de vida, e até agora está disposto a permanecer firme. Irmãos, esse caso não pode continuar. Esse irmão é um grande ministro da Palavra aqui nessa cidade e nação.
PEDIMOS POR SUAS ORAÇÕES NESSA NOITE DE ANO NOVO E NOS PRÓXIMOS DIAS PARA QUE UM MILAGRE ACONTEÇA.
- ORE PARA QUE ELE SE MANTENHA FIRME, E QUE SINTA A PRESENÇA DO ESPÍRITO DE PERTO O ENCORAJANDO.

Whitney Houston, Sua Última Música Antes De Morrer: Yes, Jesus Loves Me


A cantora Whitney Houston morreu aos 48 anos neste sábado (11). Ela foi considerada a “rainha da música pop” durante anos, mas sua vida foi destruída pelo uso de drogas.
Segundo as informações divulgadas,  um membro da sua equipe a encontrou desacordada em um quarto do hotel Beverly Hilton. Ele pediu imediatamente uma ambulância e os paramédicos tentaram reanima-la, mas sem sucesso. A polícia de Beverly Hills já iniciou uma investigação do caso, mas até agora as causas não foram reveladas.

CBF Proíbe Cultos Na Concentração Da Seleção Brasileira


Andrés Sanchez deu uma entrevista ao jornal Folha de S.Paulo e ao site UOL falando sobre sua nova atividade. O presidente licenciado do Corinthians é atual diretor de seleções da CBF.
Entre os muitos assuntos, deu uma declaração polêmica: não vai mais permitir cultos religiosos nas concentrações da seleção brasileira.
Para ele, fé uma questão pessoal. “Culto, não vai ter. Se quiser, vai rezar no seu quarto”, afirmou.
Mesmo se dizendo contra a concentração, entende que ela é necessária, mas acredita que a seleção não é igreja e, com isso, deve dificultar a vida dos pastores que costumam acompanhar alguns dos jogadores.
Andrés Sanchez diz que essa decisão foi tomada por que na Copa do Mundo de 2010, Jorginho, auxiliar técnico de Dunga, organizava cultos religiosos na concentração brasileira durante a Copa da África do Sul.

Governo Chinês Aumenta Pressão Contra Cristianismo Na China


As autoridades chinesas reforçaram ainda mais a sua oposição contra o Cristianismo na China, segundo comentários de um influente grupo que defende os direitos humanos no mundo.
Em seu relatório anual, a China Aid Association (CAA) revelou números que demonstravam que houve um aumento drástico na perseguição realizada pela governo chinês contra os cristãos e contras as igrejas do país.
Essas estatísticas incluem um aumento de 131% no número de cristãos presos por praticarem sua fé dentro do país. “Essa tendência de agravamento da perseguição vem crescendo a seis anos”, segundo o relatório do CAA, que também acrescentou que não foram somente os cristãos os alvos de perseguição religiosa.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFLITA - VEJA COMO É SUA VIDA!