quinta-feira, 17 de maio de 2012

Louvor, Primícia e Primogenitura


Louvor, Primícia e Primogenitura

Este título, me leva a meditar na grandeza de Deus, o quanto ele é bom, o quanto ele é maravilhoso para conosco, e o que ele quer de nós é tão pouco diante de tudo que ele nos concede, ele somente quer que o amemos com toda a força do nosso coração, que o obedeçamos, que sejamos fiéis a ele, que o amemos em espírito e em verdade, pois ele é espírito e é a verdade. 

Que venhamos a ser fiéis a ti Senhor, que venhamos a te louvar, te entregar as nossas primícias e que venhamos a ser como o teu primogênito, pois a tua palavra diz: “Se atingirmos a plena unidade da fé e do conhecimento do teu filho, chegaremos a medida da estatura de Jesus Cristo (Ef. 4.13) .

O que fazer com a Frustração?


Frustração é a ação de impedir que um ser atinja o objetivo ao que tende pela sua própria dinâmica. Estado em que se encontra o organismo quando depara com um obstáculo mais ou menos importante no caminho que o leva à realização completa de um comportamento.
O pior é que frustração detona uma serie de sentimentos nocivos. As frustrações que advém a nossa vida despertam volições quais a raiva é uma espécie de gatilho que detona distúrbios emocionais que afligem a alma.
São muitas as coisas que nos frustram. Falta de dinheiro para adquirir um produto. Quando você faz um negócio esperando resultados positivos e alguém te prejudica. Uma festa que você aguardava, mas não foi convidado. A falta de reconhecimento profissional, não se sentir correspondido, um sentimento de querer sem ser querido.
A verdade é que a frustração pode nos levar a uma autocomiseração o de sentirmos –nos diminuídos com a nossa auto-estima baixa. Perder uma oportunidade de emprego ao qual almejava. Se isso não for imediatamente resolvido através de atitudes certas vai desencadear um mal maior.

Pastor Joel Engel e o jejum de 50 dias


Jesus, cheio do Espírito Santo, voltou do Jordão e foi levado pelo Espírito Santo ao deserto, durante quarenta dias, sendo tentado pelo diabo. E, naqueles dias, não comeu coisa alguma; e, ao fim desses dias, teve fome (Lc 4:18).
Estávamos enfrentando uma guerra contra as forças do mal no sul do País, e o Espírito Santo me disse: - Sobe o monte para jejuar e orar. Subi ao monte e, com a ajuda de alguns irmãos, montei uma pequena barraca e comecei a orar. Pensei que ficaria uns três dias, mas, uma unção especial desceu sobre mim, e senti que ficaria mais tempo. Falei com o Pai e disse: - Pai, se eu vou permanecer aqui mais tempo então eu gostaria de ter aqui uma cabana para me abrigar... No mesmo dia o irmão Valdemar e o Cleonar foram até onde eu estava com algumas tábuas de costaneira numa carrocinha e construíram uma pequena cabana. Ao final de uma semana falei outra vez com o Pai: Senhor! Se o Senhor quer que eu fique aqui mais tempo eu gostaria de lhe pedir energia elétrica. No outro dia, o Sr. Roque Lorem chegou com lágrimas nos olhos e me disse: - Eu estava lá em casa e comecei a sentir uma emoção muito forte e as lágrimas desciam pelo meu rosto. E com o pensamento voltado para o senhor pastor, fui colocando materiais elétricos na minha caixa de ferramentas e senti que tinha que subir aqui... e ele perguntou: - O que é isso que eu estou sentindo irmão? Eu lhe disse: - Deus falou com você e o enviou aqui para instalar a energia elétrica para mim.

Pregação do Pr Angelo Galvão no Gideões 2012


Pregação do Pr Angelo Galvão no Gideões 2012

Pregação do Pr Napoleão Falcão no Gideões 2012


Pregação do Pr Napoleão Falcão no Gideões 2012

Juiz Encerra Ação Contra Pr Silas Malafaia Por Homofobia

De maneira sensacional e espetacular, o juiz federal da 24ª Vara Cível, Victorio Giuzio Neto, dando um show de conhecimento de leis e de maneira justa e inequívoca, extinguiu o processo em que o pastor Silas Malafaia era acusado de homofobia, naquela “armação” dos ativistas gays para incriminá-lo.
A Deus seja a glória! Obrigado por milhares de irmãos que intercederam por mim e minha gratidão a Deus em fazer com que este caso fosse parar nas mãos de um juiz justo.
Foi uma “lambada” nos ativistas gays que pensam que estão acima da lei e acima de todos, mas que agora vão ter que responder na justiça por me chamarem de homofóbico. Se eu, como cidadão, não tomar as providências que tenho direito, eles vão se achar no direito de ficarem me acusando e me denunciando como homofóbico. A partir de agora vão pensar duas vezes antes de tentar me denegrir.
Como tenho dito, não os homossexuais, mas sim os ativistas gays, são o grupo social mais intolerante da pós-modernidade.
Pastor Silas Malafaia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFLITA - VEJA COMO É SUA VIDA!