segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Bispos da IURD atacam Ana Paula Valadão e Edir Macedo diz que 99% dos cantores gospel são endemoniados

Eles se referem a um culto em que a líder do Diante do Trono “cai na unção” ao ser ungida por um pastor americano





Depois de causar polêmica ao comparar igrejas pentecostais com centro de umbanda, o bispo Edir Macedo e outros pastores da Igreja Universal do Reino de Deus causaram revolta nos fãs do grupo Diante do Trono. Isso porque em dois programas da IURD a cantora Ana Paula Valadão foi usada como exemplo de cantores evangélicos que são “possessos por demônios”.
Em um programa o líder da IURD afirmou que para ele

“Deus transformou o que Ele pôde transformar”, diz Lanna Holder sobre sua homossexualidade Ela afirma que mesmo contando o testemunho de ter sido liberta do homossexualismo ainda sentia atração por mulheres


Em entrevista ao portal Mix Brasil a ex-missionária assembleiana Lanna Holder contou que apesar de testemunhar que havia sido curada do homossexualismo ela nunca deixou de se sentir atraída por mulheres e que professava a mentira esperando que se tornasse realidade. Agora, Lanna assumiu a homossexualidade e juntamente com sua parceira a cantora evangélica Rosania Rocha fundaram a igreja Cidade Refúgio.
“Quanto me converti, fui ensinada que a homossexualidade era uma maldição, então expunha para os fiéis da maneira que eu havia aprendido. Milhares de pessoas me procuravam para saber como eu havia deixado de ser lésbica e no fundo sabia que continuava gostando de mulheres”, disse ela.
Ela diz também que dentro das igrejas existem muitos homossexuais buscam uma cura que não vai acontecer. “As igrejas evangélicas estão cheias de homossexuais tentando se curar em vão e por isso estão ficando doentes.”
Para Lanna, os evangélicos que a criticam por assumir que mentiu e por expor sua homossexualidade precisam entender que “Deus transformou o que ele pôde transformar”, isso é, a tirou das drogas,do vício do cigarro e da bebida. “O que Deus pôde transformar na minha vida ele transformou, a única coisa que continuou igual foi a minha sexualidade, que é algo intrínseco em mim e não pode ser mudado. Isso não é uma escolha, mas sim uma orientação.”
Fonte: Gospel Prime

Edir Macedo é denunciado pelo MP Federal por lavagem de dinheiro


O bispo Edir Macedo e outros três dirigentes da Igreja Universal do Reino de Deus estão sendo acusados de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro pelo Ministério Público Federal em São Paulo. A investigação aponta que os valores das ofertas dadas pelos fiéis foram enviados ilegalmente para os Estados Unidos entre 1999 e 2005 por meio de uma casa de câmbio localizada em São Paulo.

A denúncia foi apresentada no dia 1 de setembro pelo procurador da República Sílvio Luís Martins de Oliveira com dados levantados pelo Ministério Público Estadual, nele os membros da IURD são citados como vítimas de estelionato. E os denunciados ainda são acusados de declarar apenas uma parte dos recursos arrecadados com as doações.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFLITA - VEJA COMO É SUA VIDA!