terça-feira, 15 de maio de 2012

Famosa funkeira Perlla se converte ao cristianismo e abandona carreira secular


A cantora e funkeira Perlla abandonou a carreira por um pedido do marido, o músico evangélico Cassio Castinhol. Segundo informações do jornal Extra, Cassio teria dito à cantora para abandonar a carreira no funk: “Ou sua carreira, ou eu”.
“Funk é coisa do demônio, não coisa de Deus”. Com afirmações como essa Cassio convenceu Perlla a abandonar o funk e já ajuda sua esposa a planejar uma carreira gospel. Ainda segundo o jornal, quando Cassio ia aos shows de Perlla, ele ficava orando.
Perlla, que está grávida do primeiro filho, Calebe, e dará à luz em Dezembro. Ela ainda faz algumas apresentações de funk, devido a contratos já assinados, porém não tem demonstrado muita empolgação durante os shows. A cantora demitiu sua assessoria de imprensa justamente por causa de sua intenção de abandonar a carreira do funk.
Recentemente, foram divulgados vídeos da cantora em um culto, cantando músicas gospel ao lado de seu marido. Os vídeos foram gravados na Igreja Batista Oliveira Verdadeira.
Assista aos vídeos da cantora:

Magia negra teria feito amante e mulher ficarem presos durante sexo e pastor é chamado para orar e desfazer feitiço


Um caso curioso de adultério precisou de um pastor, que foi chamado para desfazer uma obra de magia negra e desprender um casal de amantes.
O marido da mulher desconfiava de traição, e consultou um curandeiro em Nairóbi, no Quênia, para que através de magia negra, prendesse o casal de amantes, de forma que o caso fosse descoberto e revelado publicamente.
O curandeiro então preparou um ritual que manteria a mulher e seu amante presos um ao outro, literalmente, enquanto praticassem o sexo.
Sem conseguirem se soltar, o casal precisou pedir ajuda, e de acordo com informações do G1, uma multidão se juntou em frente a casa para aguardar o desfecho do casal de amantes.
O homem concordou em pagar uma indenização ao marido traído, e só então, o pastor foi chamado para fazer a oração e desfazer o feitiço que mantinha os dois presos.

O Espírito de Jezabel - Estudo Biblico


O espírito de Jezabel é uma referência à rainha Jezabel, mulher do rei Acabe. Uma mulher rebelde, manipuladora, que destruiu os profetas do Senhor, conforme narrado no livro de I Reis, na época do profeta Elias.
Jezabel é identificada em Ap. 2:20-26 atuando na igreja: "Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetiza, ensina e engana meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria. E dei-lhe tempo para que se arrependesse da sua prostituição e não se arrependeu. Eis que a porei numa cama e sobre os que adulteram com ela virá grande tribulação se não se arrependerem das suas obras. E ferirei de praga a seus filhos e todas as igrejas saberão que Eu sou aquele que sonda os rins e os corações. E darei a cada um de vós segundo as suas obras. Mas eu vos digo a vós e aos restantes que estão em Tiatira, a todos quantos não têm esta doutrina e não conheceram como dizem, as profundezas de Satanás, que outra carga vos não porei. Mas o que tendes retende-o até que Eu venha. E ao que vencer e guardar até ao fim as Minhas obras Eu lhe darei poder sobre as nações".

Tipos de sermões que atrapalham o culto

Apenas para ilustrar, vamos fazer uma rápida classificação dos sermões que mais atrapalham o culto. Se você freqüenta igreja há vários anos, é provável que já se tenha encontrado com alguns desses sermões mais de uma vez. A seguir, descrevem-se os tipos de sermão que atrapalham o culto.

A Bíblia Aberta


                                       A Bíblia Aberta

Quando penso sobre a história do cristianismo, uma palavra sempre vem à mente: a palavra Zelo. O zelo pela Palavra de Deus que os cristãos tiveram para conservá-la cara e pura para que hoje pudéssemos conhecer o Caminho, a Verdade e a Vida Eterna. Mas percebe-se que o zelo varia no decorrer das épocas.

As Escrituras Sagradas são a pura e autêntica revelação da Palavra de Deus aos homens. Aos cristãos cabe o zelo de defendê-la, examiná-la, nela perseverar para que nos seja útil e nela nos seja revelado o caminho da Salvação.

Sem perdão não existe amanhã


Sem perdão não existe amanhã

Alguém já disse que a família é o lugar dos maiores amores e dos maiores ódios. Compreensível: quem mais tem capacidade de amar, mais tem capacidade de ferir. A mão que afaga é aquela de quem ninguém se protege, e quando agride, causa dores na alma, pois toca o ponto mais profundo de nossas estruturas afetivas. Isso vale não apenas para a família nuclear: pais e filhos, mas também para as relações de amizade e parceria conjugal, por exemplo.
Em mais de vinte anos de experiência pastoral observei que poucos sofrimentos se comparam às dores próprias de relacionamentos afetivos feridos pela maldade e crueldade consciente ou inconsciente. Os males causados pelas pessoas que amamos e acreditamos que também nos amam são quase insuperáveis. O sofrimento resultado das fatalidades são acolhidos como vindos de forças cegas, aleatórias e inevitáveis. Mas a traição do cônjuge, a opressão dos pais, a ingratidão dos filhos, a rixa entre irmãos, a incompreensão do amigo, nos chegam dos lugares menos esperados: justamente no ninho onde deveríamos estar protegidos se esconde a peçonha letal.

O Inimigo Desejado


O Inimigo Desejado

“Se vocês ouvirem atentamente o que ele disser e fizerem tudo o que lhes ordeno, serei inimigo dos seus inimigos, e adversário dos seus adversários” - Êxodo 23:22

Ter inimigos não é exatamente o sonho de consumo da maioria das pessoas, digamos, “normais”.  Inimigo é uma coisa que as pessoas desejam tanto quanto uma pedra no rim, com a agravante de que muitas vezes é mais fácil se ver livre da pedra.

O sonho de não ter inimigos é completamente utópico.  Todo ser humano já nasce com o pior dos inimigos segurando no seu calcanhar: a herança do pecado.  Se não fizer nada, não procurar problemas, não quiser arriscar nenhum passo mais ousado, se permanecer fechado numa redoma, mesmo assim estará enrascado como todos os demais.   Mesmo evitando todos os inimigos externos, ainda assim estará com sérios problemas, não conseguirá evitar o inimigo interno, aquela tendência que todo homem tem para o que é mau, a falta de realização, o vazio interior, a insatisfação consigo mesmo.

Liberdade Espiritual


Liberdade Espiritual

"Estai pois firmes na liberdade com que Cristo vos libertou e não tornai a meter-vos debaixo do jugo da servidão." (Gálatas 5.1).

         O apóstolo Paulo fez essa advertência aos cristãos da Galácia. Se fomos libertos por Cristo, se ele nos libertou das mãos de Satanás, se ele nos livrou de tantos males, a Palavra de Deus nos alerta para que não nos escravizemos novamente. Precisamos manter nossa liberdade espiritual.
         Algumas vezes temos a tristeza de saber que algumas pessoas abandonaram a fé, retornando a uma vida de pecado. Tornaram-se novamente escravas do diabo. Isso pode parecer incrível, mas o próprio Jesus disse que os demônios que dominavam alguém podem voltar trazendo outros com eles (Lucas 11.24-26). O último estado dessas pessoas torna-se pior do que o primeiro.
         Na história do povo de Israel, notamos períodos de cativeiro que se revezavam com atos divinos de libertação. Observe o que diz o Salmo 126, versículos 1 e 4:

"Quando o Senhor trouxe do cativeiro os que voltavam a Sião, estávamos como os que sonham... Torna a trazer-nos do cativeiro, Senhor..."  Salmos 126.1 e 4

Neymar comemora título de campeão paulista pelo Santos com faixa escrito 100% Jesus e fazendo festa em boate


O jogador Neymar comemorou a conquista do tricampeonato paulista pelo Santos no gramado do estádio do Morumbi com uma faixa escrito “100% Jesus”, comandando uma invasão de torcedores ao campo de jogo.
Ao final das comemorações, quando se dirigia ao vestiário, o jogador estava apenas de sunga e com a faixa na cabeça. “Nem sei o que está acontecendo, só estou comemorando e muito feliz”, afirmou o jogador.
Durante a noite, o jogador comandou as comemorações em uma festa organizada por ele em uma boate.
Segundo informações do portal Uol, na festa, haviam dez mulheres para cada homem, proporcionalmente. O figurino das convidadas, em sua maioria, era de vestidos curtos e microssaias.
A trilha sonora da festa que o jogador realizou para comemorar o título pelo Santos foi feita por um grupo de forró, um Dj que tocou funk e o grupo de pagode “Revelação”. A festa se estendeu até as 6h30 desta segunda-feira.
Antes da balada na boate, Neymar foi a uma famosa churrascaria em um jantar organizado pelo clube para os funcionários do Santos.
Fonte: Gospel+

Emissora de TV cancela a série “Boas Prostitutas Cristãs” após baixa audiência; programa provocou protestos entre cristãos


A rede ABC, emissora ligada à Disney, cancelou a controversa série “GCB”, originalmente intitulada de “Boas Prostitutas Cristãs”. Baseada no romance de Kim Gatlin sobre uma mulher viúva que retorna à sua terra natal, a série teve o pedido de renovação para a segunda temporada negado juntamente com mais três séries, “Missing”, “The River” e “Pan Am”.
A série que provocou protestos com o titulo “Boas Prostitutas Cristãs” e posteriormente foi alterada para “Boas e Belas Cristãs” (GCB) para contornar a polêmica, alcançou uma média 5,9 milhões de telespectadores, considerada baixa.
Atrizes da “GCB”, apontada como herdeira da série de sucesso “Desperate Housewives” (Donas de Casa Desesperadas), publicaram post no Twitter lamentando o cancelamento da série.
A Associação da Família Americana havia apresentado uma petição contra a série, dizendo: “Com um título como Boas Prostitutas Cristãs, você pode imaginar que tipo de show será. Mesmo que mudar o título, o conteúdo ainda zombará das pessoas de fé”.
Um milhão de mães também pediram um boicote à série “GCB”, dizendo que ela representava uma “blasfêmia no seu pior”.
Fonte: Gospel+

isso é o fim, falta o que mais.

Nação africana é o pior lugar para ser mãe; Organização cristã presta apoio espiritual e humanitário ao Níger


Segundo relatório anual da ONG Save The Children (Salve As Crianças), a nação africana do Níger tomou o posto do Afeganistão, que liderou por dois anos, como o pior lugar do mundo para ser mãe. Josh korn, integrante da equipe de desenvolvimento espiritual do CURE, organização que apoia hospitais e programas através da mensagem de Deus, diz que o fator determinante na avaliação foi a questão da fome.
“Um dos grandes fatores é a desnutrição. O país do Níger está sofrendo uma escassez de alimentos no momento. Isso, obviamente, tem implicações sobre os bebês e suas mães”.
Na lista, após o Níger, estão presentes os países do Iêmen, Guiné-Bissau, Mali, Eritreia, Chade, Sudão, Sudão do Sul e a República Democrática do Congo. O CURE opera hospitais no Afeganistão e Níger, e embora possuam missão semelhante, o hospital de Níger tem como foco o tratamento de crianças com deficiência.
“Nós fazemos um monte de reparos lábio leporino, pé torto e também tratamos uma grande quantidade de vítimas de queimaduras”, explica Josh. O hospital, que possui boa estrutura para o atendimento, recebe mais de 250 pacientes por mês.
Em 2011, a equipe do CURE lançou um programa nacional em Níger, com o objetivo de tratar todo caso de pé torto congênito no país. Também foram oferecidos treinamento e suporte aos profissionais da saúde na medida em que o programa se expande.
Josh disse que a fome desempenha um papel no trabalho, pois as crianças desnutridas não têm força para se recuperar de uma cirurgia, então elas devem alcançar um peso saudável em primeiro lugar.
“Damos-lhes as suas refeições por dia, e infelizmente, isso é melhor do que muitos deles têm em casa, especialmente quando eles vêm de uma aldeia. Muitas vezes, eles não querem deixar o hospital”. Josh diz que a equipe responde da melhor forma possível às necessidades com os recursos disponíveis. É tudo parte da missão de curar os enfermos e proclamar o reino de Deus.
Fonte: Gospel+

Pastor afirma que pastores que entram para a política deixam de colocar Deus em primeiro lugar


O Brasil já é o segundo país com maior número de cristãos em todo o mundo, segundo o instituto de pesquisa norte-americano Centro Pew. Esse crescimento da população cristã tem refletido cada dia mais na política, tendo evangélicos formando uma forte representação no país, com senadores, deputados e vereadores.
Hoje, o que antes era considerado pelas igrejas evangélicas como algo pecaminoso, é tido como comum e, até mesmo, necessário. Especialistas acreditam que isso se deve a forte ameaça política contra a igreja, nas leis que tramitam em benefício de temas polêmicos como o homossexualismo, o aborto, a eutanásia, entre outros.
Um dos mais conhecidos e comentados evangélicos envolvidos com a política atualmente é o deputado federal, Pastor Marco Feliciano. Hoje considerado um dos líderes da bancada evangélica, Feliciano já havia chegado a afirmar, durante o 21º Gideões Missionário da Última Hora, realizado em Camboriú, Santa Catarina, que nunca se rebaixaria a ser um político.

Lideranças cristãs afirmam que declaração de Obama favorável ao casamento gay é uma afronta a Deus


A recente declaração do presidente Barack Obama sobre o casamento gay provocou reações entre os eleitores, analistas políticos e líderes cristãos.
Segundo levantamento feito pelo Instituto Gallup, 60% dos eleitores entrevistados afirmaram que a opinião pessoal do presidente Obama, favorável à união entre pessoas do mesmo sexo, não influenciará na decisão de voto.
Para o restante dos eleitores que afirmaram levar essa opinião em consideração, 26% dos entrevistados consideraram como negativa a postura do presidente, enquanto que 13% passaram a admirá-lo.
O analista político Jeffrey Jones afirmou que a postura de Obama pode representar um prejuízo a curto prazo, mas que pode se tornar um benefício, dependendo de como a campanha prosseguir: “É importante observar que os resultados da sondagem são reações imediatas dos americanos sobre a posição de Obama. É possível que o impacto da declaração acabe por ser maior ou menor, de acordo com a atenção dada à questão durante a campanha presidencial”, afirmou, de acordo com informações de “O Globo”.
A convenção das Igrejas Assembleias de Deus nos Estados Unidos se posicionaram contrários à postura do presidente em relação ao casamento gay. Através de um comunicado oficial, a denominação, que reúne 3 milhões de fiéis no país, declarou que “a crescente aceitação cultural da identidade e conduta homossexual, masculina e feminina, é sintoma de uma desordem espiritual mais ampla que ameaça a família, o governo e a igreja”.
“Embora tenha se tornado muito comum citar a Bíblia grosseiramente fora de contexto para atender a uma agenda pessoal ou política, isso porém não muda o que a Palavra de Deus declara claramente”, afirma o comunicado.
Outra liderança cristã, o pastor Franklin Graham, que é conselheiro espiritual de Obama, afirmou que a mudança de postura do presidente é uma afronta a Deus: “O presidente Obama tem, em minha opinião, fechado o seu punho contra o mesmo Deus que criou e definiu o casamento”.
Para Graham, a definição de casamento não pode ser alterada por leis ou governantes: “A instituição do casamento não deve ser definida pelos presidentes, governadores ou mídia. A definição foi estabelecida há muito tempo e mudar a legislação ou política nunca vai mudar a definição de Deus. Este é um dia triste para a América. Que Deus nos ajude”.
Fonte: Gospel+

Marta Suplicy voltará a apresentar polêmica versão original do PL 122 para nova discussão no Senado


A discussão em torno do texto final do PL 122 será reiniciada em breve, quando a senadora Marta Suplicy apresentar a nova versão do projeto, durante reuniões da Comissão de Direitos Humanos do Senado.
A audiência pública que aconteceria no próximo dia 15/05 no Senado, foi suspensa a pedido da senadora Marta Suplicy, por conta de eventos ligados a manifestantes homossexuais em Brasília. Em seu lugar, a senadora organizou um seminário pró-PL 122, com a presença de ativistas gays.
Agora, segundo o site Mix Brasil, ligado ao movimento homossexual, a senadora Marta Suplicy apresentará novamente a versão original do texto do PL 122 para discussão no Senado.
Essa versão já havia sido recusada anteriormente por divergências entre os integrantes da Comissão de Direitos Humanos e pressão dos parlamentares da bancada evangélica. Em seu lugar, Marta Suplicy havia preparado um texto que excluía os pontos mais polêmicos, como itens ligados à liberdade religiosa, porém essa versão voltou a ser recusada.
Agora, sob pressão dos ativistas gays, que desejam ver aprovada a versão original do PL 122, a senadora deverá apresentar novamente o texto original, inserindo apenas a nomenclatura de “Lei Alexandre Ivo”, em homenagem a um adolescente homossexual que foi assassinado em 2010.
Pela tramitação regular do Senado, o projeto precisa ainda ser aprovado na Comissão de Direitos Humanos, para então ser discutido na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, para então, ser discutido novamente no plenário do Senado e só aí, ser votado, para se aprovado, ser encaminhado à presidente Dilma Rousseff, que poderá sancioná-lo ou vetá-lo.
Fonte: Gospel+

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFLITA - VEJA COMO É SUA VIDA!