sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Joelma da banda Calypso manda gay "se converter e virar homem" para honrar seus pais e é chamada de homofóbica


A cantora Joelma, da banda Calyspo, causou polêmica nessa quinta feira por causa de um vídeo em que aparece dizendo para um fã homossexual que ele deveria se converter e ?virar homem?. Joelma é evangélica, e frequenta a igreja Assembleia de Deus.

No vídeo, que foi publicado nessa quinta (02), ela aparece rodeada de fãs durante sua chegada ao aeroporto de Breves, município do interior do Pará. E, abraçada com o fã, o aconselha a deixar o homossexualismo.

- Você vai se converter, vai virar homem, vai casar, ter filhos ? diz a cantora ao fã. Ela afirma ainda que ao se converter, e deixar o homossexualismo, o jovem daria muita alegria a seus pais, e completa: ? Sem dizer papai do céu que vai ficar assim, com você, maravilhado.

Com bom humor, o fã responde que vai adotar uma criança, e que já dá alegria a seus pais do jeito que é.

Cristãos na Síria temem pelo seu futuro e pedem orações Queda de Bashar al-Assad pode significar fim da liberdade religiosa no país árabe


Os cristãos da Síria temem que com a possível queda de Bashar al-Assad e a tomada de poder por um governo provavelmente islâmico eles sejam privados da liberdade de culto no país árabe.
Os cristãos locais têm um grau de liberdade religiosa que não é encontrado na maioria dos demais países do Oriente Médio, antes e depois da Primavera Árabe, segundo o Charisma News. 90% da população da Síria é de muçulmanos.
A derrota de Assad e os militares seria uma boa notícia para a maioria, mas a comunidade cristã, que soma 1,5 milhão de pessoas, teme por seu futuro.
Segundo a Reuters, os rebeldes opositores do governo vigente incluem o Exérito de Libertação Sírio, os jihadistas da al-Qaeda, a Irmandade Muçulmana e os sunitas liberais pró-democracia.
Segundo as Nações Unidas, as estimativas apontam para 10 mil mortes desde que a Guerra civil começou em março de 2011. Outros informes chegam a números de 17 mil pessoas, sendo que foram abatidos 1.261 só na semana passada.
“Se Assad cair, os cristãos estão temerosos sobre o que irá acontecer quando um novo governo, que provavelmente será radical islâmico, irá fazer no poder”, diz o CEO da Portas Abertas, Carl Moeller.

70.000 cristãos estão em campos de concentração na Coreia do Norte Os crentes são considerados "ameaça à segurança nacional"


Quando Kim Jong Un sucedeu seu pai, Kim Jong Il, a comunidade internacional esperava que a Coreia do Norte diminuísse ou eliminasse de vez uma série de restrições para os cidadãos do país. A posse de Kim Jong II como ditador foi marcada por intensa perseguição e execuções dos cristãos e quando Kim Jong Un assumiu, o mesmo não se repetiu, passando uma mensagem de esperança de um futuro de tolerância no país.
De fato, proibições sobre alimentos ocidentais, como pizza e batatas fritas, e as restrições ao uso de telefones celulares, por exemplo, chegaram ao fim, explica Ryan Morgan, analista do International Christian Concern.
“O novo governante foi mostrado na televisão estatal, sorrindo estranhamente e visitando um parque de diversões”, disse Morgan.
No entanto, os habitantes dessa nação comunista isolada não possuem nenhuma evidência de qualquer melhoria na condição da igreja perseguida. “Não ouvimos qualquer relato de melhora para os cristãos no país e não temos motivos para acreditar que alguma coisa mudou”, revela.

Muçulmanos incendeiam casas de cristãos no Egito


Os ataques forma motivados por incidente de trabalho, um cristão teria queimando acidentalmente a camisa de um cliente muçulmano
Bombas incendiárias foram lançadas em casas de cristãos egípcios nesta seta-feira (27) por grupos de muçulmanos. Pelo menos uma pessoa ficou ferida nesses ataques ocorridos próximo ao Cairo, na capital do Egito.
De acordo com dados da polícia local, a violência foi motivada por um incidente de trabalho, um cristão comerciante queimou a camisa de um muçulmano ao passar a roupa. No Egito os cristãos são minoria, eles representam entre 6 a 10% da população formada por 82 milhões de pessoas.
Por essa desvantagem, os cristãos se consideram vítimas de discriminações e são alvos de diversos ataques violentos. Para se ter uma ideia, em janeiro de 2010 um atentado a uma igreja deixou seis mortos. Um ano depois, outro atentado, dessa vez em Alexandria, deixou outras 20 pessoas mortas.
Nos últimos anos muçulmanos incendiaram por diversas vezes casas de cristãos, em situações diferentes, muitas delas acompanhadas de atos violentos que criaram grandes conflitos religiosos.
O presidente recém-eleito garantiu que irá respeitar as diferenças religiosas e até prometeu nomear cristãos para ajudar em seu governo. Durante as eleições os cristãos se mostravam apreensivos com a candidatura do islamita Mahamed Mursi, acreditando que esses casos de violência pudessem aumentar.
Com informações Band

Cresce o número de mulheres cristãs sequestradas por muçulmanos


Com o objetivo de forçar a conversão dessas vítimas, os islâmicos seqüestram, torturam e abusam sexualmente de mulheres da igreja copta
Cristãos coptas continuam sendo a maior comunidade cristã do Oriente Médio, por esse motivo são alvos constantes de violência e discriminação. Maior prova disso é a violência sexual cometida por muçulmanos contra as mulheres cristãs egípcias.
Muitas igrejas no Cairo, capital do Egito, tem sido queimadas e as mulheres fisicamente abusadas. “Eu continuo me perguntando, onde eu estaria agora se esses homens não tivessem me poupado”, disse uma cristã copta chamada Ann.
Ela só sobreviveu porque conseguiu proteção na Embaixada dos Estados Unidos e agora busca asilo no país. Ann participou de uma audiência em Washington há algumas semanas falando atrás de uma parede para poder esconder sua identidade e assim proteger sua família que continua no Egito.
Em seu relato para uma comissão parlamentar ela contou que quase foi sequestrada no ano passado, ela teve muita sorte em conseguir escapar o que não aconteceu com dezenas de outras pessoas.

Oito enfermeiras cristãs são “envenenadas” no Paquistão


Casos de intolerância religiosa deixa cristãos atentos sempre que um irmão da fé é acometido de alguma doença ou sofre violência física
Cristãos paquistaneses afirmam que oito enfermeiras foram envenenadas por serem cristãs e realizaram uma coletiva de imprensa na Karachi Press Club para pedir uma investigação sobre o caso.
As enfermeiras cristãs trabalham como estagiárias no Hospital Civil e moram em uma pensão. A diretora da pensão, Nasreen Gill, afirma que o chá que estaria supostamente envenenado foi preparado pelas próprias meninas.
“Enviamos as amostras do ‘chá envenenado’ para o Hospital Aga Khan e um relatório de toxicologia estará disponível o quanto antes”, disse Gill.
As oito enfermeiras estão internada em estado grave depois que beberam o chá na noite do último domingo. Os cristãos afirmam que a administração do hospital está escondendo o fato e por isso eles se uniram para denunciar o caso.
Mas o diretor do Hospital Civil, o professor Saeed Qureshi, descarta a possibilidade de envenenamento já que foram as enfermeiras que prepararam a bebida naquela noite. “Elas prepararam o chá, como pode alguém estar envolvido nisso”, disse ele.
Os relatos dados na delegacia de Eidgah conta que elas passaram mal assim que ingeriram o chá sendo encaminhadas diretamente para emergência do hospital onde trabalham. Depois do atendimento elas receberam alta e na manhã da segunda-feira (30) voltaram a passar mal e foram hospitalizadas.
Não há informações sobre o estado de saúde atual das oito enfermeiras.
Com informações Portas Abertas

“Cristãos” que xingam nas Redes Sociais


Com a boca bendizemos a Deus e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus. De uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim.
Tiago 3:9-10
Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem. Efésios 4:29

Vejo muitos ditos “cristãos” no Facebook ou twitter, que ao mesmo tempo postam coisas relacionadas a Deus, dizendo que amam a Deus, postagens de Jesus, e logo em seguida estão xingando, utilizando palavras de baixo calão, etc.
O que é ser cristão? É vestir uma camisa gospel, curtir páginas gospels e compartilhar links cristãos, mesmo que ao mesmo tempo continue com a mesma vida pecaminosa? Será que ser cristão é dizer que ama a Jesus, e ao mesmo tempo sair xingando todo mundo?

Naquele dia o Senhor Jesus lhes dirá:
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Mateus 7:21-23

Fica a dica aí!!! Ou em uma linguagem bíblica: Quem tem ouvidos para ouvir, ouça!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFLITA - VEJA COMO É SUA VIDA!