sábado, 22 de fevereiro de 2014

Xuxa pede aos evangélicos que orem por sua mãe

Um fato tem intrigado o mundo evangélico nas últimas semanas.
A apresentadora Xuxa Meneghel, celebridadeque sempre foi acusada de ter pacto com o demônio, passou apelar para as orações dos evangélicos nos últimos dias.

Ela pede orações pela para a mãe que está internada desde o dia 14 de janeiro, no hospital Barra D Or, na Zona Oeste carioca, Dona Alda Meneghel continua no Centro de Terapia Intensiva.


"Oi, gente! Desculpa eu estar tão afastada de vocês e entrar aqui e pedir uma coisa, mas é que é muito importante. Então, até mesmo você que não goste de mim, por favor, eleve seus pensamentos agora e peça a Deus pra minha Aldinha melhorar, sei que com a ajuda de vocês ela vai conseguir sair dessa. Obrigada desde já e que Deus abençoe cada um de vocês (sem exceção). Beijos, X", escreveu a loura.
Leia: Boneca da Xuxa pode ter matado crianças
Na última segunda-feira (27), foi emitido um boletim médico, assinado pelo Dr. Abelardo Araújo, Neurologista que assiste Dona Alda, e o Dr. João Pantoja, pneumologista.

"A Sra. Alda Flores Meneghel permanece internada no CTI do Hospital Barra D'Or por infecção respiratória bacteriêmica (pneumonia), complicada pela doença de Parkinson. Sua situação respiratória permaneceu tênue, em função de sua reserva clinica reduzida, mas ela foi capaz de ter sucesso com as medidas de fisioterapia respiratória intensivas, incluindo ventilação não invasiva prolongada por interface de máscara facial completa. Durante sua internação, apresentou embotamento de sensório, cuja investigação revelou não tratar-se de doença primária cerebral associada, e sim decorrência transitória de sua grave infecção. No momento apresenta-se desperta, cooperativa aos comandos, concluindo último dia de antibioticoterapia intravenosa, fazendo fisioterapia ainda em regime intensivo. Deverá permanecer internada por mais alguns dias para concluir o seu tratamento, e melhorar sua condição global motora."

URGENTE: a Venezuela sangra nas ruas


URGENTE: a Venezuela sangra nas ruas; cabe perguntar: onde está Ariovaldo Ramos?

Norma Braga conclamaos evangélicos a orar pela Venezuela que, neste momento, vive uma crise institucional de proporções dramáticas. O povo foi às ruas enfrentar o regime revolucionário implantado por Hugo Chávez e herdado por Nicolás Maduro.
Reforço o apelo, trazendo ao leitor um breve resumo do que lá ocorre. Em seguida, lembro o apoio do pastor Ariovaldo Ramos ao regime revolucionário implantado por Chávez.
Enquanto escrevo este artigo, leio notícias sobre a erupção da violência em Caracas, Chacao e outras cidades onde milhares de venezuelanos estão sendo duramente reprimidos pelo governo Maduro, que tem feito uso de violência letal para dispersar os protestos.
O Alto-Comissariado para Direitos Humanos da ONU alertou ontem para o risco de um ciclo de violência na Venezuela. Na contagem oficial de vítimas, os protestos em massa contra o governo bolivariano já deixaram três mortos, cerca de 70 presos e 66 feridos.
Não se sabe, contudo, quantos venezuelanos já morreram, foram feridos ou estão presos porque o fluxo de notícias está sendo bloqueado pelo regime bolivariano.
Por ordem expressa do ditador-em-chefe Nicolás Maduro, foram bloqueadas imagens de usuários da Venezuela que usam a ferramenta para atualizar o mundo sobre o que ocorre por lá. O Twitter confirmou que o regime bolivariano bloqueou o envio de imagens.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFLITA - VEJA COMO É SUA VIDA!