terça-feira, 20 de março de 2012

Após reportagem do Domingo Espetacular, Valdemiro Santiago será investigado

Receita Federal investigará Igreja Mundial do Poder de Deus.



A denúncia mostrada pelo Domingo Espetacular, da Rede Record fez com que a Receita Federal anunciasse uma investigação sobre Valdemiro Santiago. O fundador e presidente da Igreja Mundial do Poder de Deus é acusado de, entre outras coisas, enriquecimento ilícito.
Logo após o programa, no domingo, Valdemiro tratou as denúncias com ironia e tentou desmenti-las pelo Canal 21 que arrenda da rede Band. Nesta segunda-feira (19), Santiago disse não temer as autoridades.

É o sujo falando do mal lavado, diz Silas Malafaia sobre reportagem do Domingo Espetacular


O pastor assembleiano critica Edir Macedo e Valdemiro Santiago falando que eles são “farinha do mesmo saco”

pastor Silas Malafaia usou o site Verdade Gospel para comentar a matéria do programa Domingo Espetacular, da Rede Record, que no domingo (18) transmitiu uma reportagem acusando o apóstolo Valdemiro Santiago de ter desviado o dinheiro dos dízimos para comprar fazendas e milhares de cabeças de gado de alta linhagem.
Na visão do líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo o programa foi usado pela Igreja Universal para acusar o ex-bispo da igreja de cometer os mesmo crimes que Edir Macedo, fundador da IURD e dono da Record, já foi acusado anteriormente.
“O resumo da historia é este: “o sujo falando do mal lavado. Todos farinha do mesmo saco”, sentencia Silas Malafaia que lembra que a Record usou os mesmos truques de edição que a Globo usou nos anos 90 e 95 para falar contra Edir Macedo.

Estudo Bíblico sobre:Passemos para o outro lado


Texto: Marcos 4:35-41 – 5:1-5
Introdução:
Há três pontos neste texto que eu quero compartilhar com vocês:
a. A ordem de Jesus para passar para o outro lado
b. O que havia do outro lado que moveu Jesus a dar esta ordem
c. A tempestade no caminho para impedir que os discípulos chegassem do outro lado
Mateus narra que Jesus e os seus discípulos haviam trabalhado arduamente curando e ministrando. Era noite e provavelmente os discípulos preferiam descansar, mas Jesus deu uma ordem.
I. A ordem de Jesus para passar para o outro lado.

Estudo Bíblico sobre:Semeando para a vida


Texto: Marcos 4:10-25
Introdução:
Na meditação passada falamos sobre o período da semeadura. As expectativas, as frustrações e enfim a colheita. Hoje seguiremos falando da semeadura e as lições do que fazer depois de lançarmos preciosas sementes neste mundo. Porque na verdade não se lança a semente e somente. Aguarda-se resultados após isso. E é isso que Jesus vai explicar após contar a parábola do semeador.
Transição:
O texto diz que Jesus está sozinho, e nesse momento os doze que estavam com ele pede para que Jesus explique a respeito da parábola ensinada antes ao povo. E Jesus lhes explica detalhadamente o processo que se dá no recebimento da Palavra que é a semente lançada nos corações. Alguns a receberão e frutificarão, outros porém não darão o resultado esperado e não vingarão para a grande colheita que virá. Portanto precisamos aprender algumas coisas aqui, quando semeamos na expectativa de grandes frutos da parte de Deus nessa terra. Seja almas, ou seja resultados almejados:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFLITA - VEJA COMO É SUA VIDA!