sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Nas Garras da Graça Autor: Max Lucado

Nas Garras da Graça Autor: Max Lucado

Pode alguma coisa separar-nos do amor que Cristo tem por nós? O Autor convida a escalar o cume da montanha da misericórdia divina.
Nas Garras da Graça recordará a você que o Deus que o criou é suficientemente forte para sustentá-lo. Ele mostra que a dimensão da Graça de Deus é imensamente maior que os nossos conceitos de pecado, justiça e até amor.
Lançamento PDL

Voando na alturas Autor: Hernandes Dias Lopes

Há escritos que são consequência de pensamentos formulados à margem da vida.
As paginas desta abra; porém, irão confrontá-lo com suas próprias ansiedades e expectativas, desafiando-o a voar alto, a ter a visão do reino e a refletir sobre sua existência como santo de Deus que necessita do toque diário da misecórdia do Senhor. Esse e um livro que deve ser lido com meditação profunda, pois o Senhor deseja que nos tornemos como águias, que voam nas alturas.

E-book digitalizado e doado por: Luis Carlos Oliveira Borges
Escolha um dos links abaixo para fazer o download:

<<<<<4SHARED>>>>>

A Tua Vontade Senhor, Não a Minha Autor: Benny Hinn

Você pode conhecer a vontade de Deus para sua vida?
Decisões erradas, tomadas fora da vontade de Deus, irão afetar não apenas você diretamente, mas também sua família e o futuro de cada um de seus membros.
Não é de estranhar que tantas perguntas surjam quando o assunto é a vontade de Deus:
- Como você pode ter certeza sobre o que pretende fazer com sua vida?
- Se você se desviar, como retornar para o caminho certo?
- Como descobrir o modo de servir ao Senhor e fazer sua vontade?
- Você pode mesmo saber qual é a vontade de Deus?

Neste livro Benny Hinn afirma:
Deus ama você e tem um plano para sua vida ! Saber que você está vivendo de acordo com a perfeita vontade de Deus é o modo de vida mais excitante que você pode experimentar. Você vê Deus operar em sua vida. Você irá desfrutar das bençãos que se seguirão. Irá tocar outras pessoas com uma mensagem de mudança de vida.
As pessoas geralmente sabem, no fundo, que existe um plano para suas vidas. Alguns o chamam de destino. Outros, de providência.
Muitos chamam de sorte. Os que crêem em Cristo sabem (ou deveriam saber) que o plano mestre é a perfeita vontade de Deus.
Descubra o seu verdadeiro propósito através de A Tua Vontade, Senhor, Não a Minha.

Links para download:
<<<<<EASY-SHARE>>>>>

Nascidos de Novo Autor: Vicent Cheung

Há uma história bem conhecida na Bíblia sobre uma conversa entre Jesus e um homem chamado Nicodemos.
Ela começa no terceiro capítulo do Evangelho de João, mas para apreciarmos melhor o que acontece na conversa, devemos olhar primeiramente para os versículos que vêem imediatamente antes do capítulo 3, visto que eles nos dão o pano de fundo contra o qual João nos apresenta a história.

O Deus de Abraão, Isaque e Jacó

Deus Disse: “Eu sou (…) o  Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó” (Ex 3:6). O Senhor Jesus cita essa expressão nos Evangelhos (Mt 22:32; Mc 12:26; Lc 20:37). Além disso, o Senhor Jesus disse que veríamos “no reino de Deus, Abraão, Isaque e Jacó” (Lc 13:28) e que “muitos virão do Oriente e do Ocidente e tomarão lugares à mesa com Abraão, Isaque e Jacó no reino dos céus” {Mt 8:11).
Por que Abraão, Isaque e Jacó ocupam um lugar tão especial na Bíblia?

Deus quer separar um grupo de pessoas para estar sob o Seu nome e torná-lo Seu povo. Ele começou isso com Abraão, e prosseguiu com Isaque e Jacó. Os tratamentos e as experiências com Deus pelas quais esses homens passaram, são as experiências que todos os filhos de Deus devem ter. Veja quais foram essas experiências, através da profunda visão espiritual de Watchman Nee, e saiba como elas poderão ajudá-lo a ser um daqueles que tomarão lugar à mesa com Abraão, Isaque e Jacó no reino dos céus.


                                                         

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFLITA - VEJA COMO É SUA VIDA!