sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Igreja da Maconha é descoberta em Americana, interior de SP



O dono do local já foi preso por tráfico de drogas, mas alega que a plantação era para consumo próprio


A polícia de Americana, cidade do interior paulista, recebeu a denúncia de um local onde havia plantação de maconha. Chegando lá os policias descobriram que era uma igreja onde os frequentadores idolatram a maconha.
Os guardas municipais encontraram 32 árvores da erva e em um dos cômodos da casa foi encontrado um prato com a maconha pronta para uso.
O dono da igreja já havia sido preso por tráfico de drogas, mas ele garante que as árvores de maconha não eram para ser vendidas e sim para consumo próprio e dos frequentadores da igreja.
A ação da polícia foi filmada e divulgada no programa Brasil Urgente, da Band.

Vida de pastores que se dedicaram a salvar órfãos e prostitutas vira roteiro de Hollywood

Redenção e Flowers of War mostram o valor de se doar por amor ao próximo

A curiosa opção de vida de Sam Childers, que após largar as drogas e as festas de motoqueiros, tornou-se o defensor de crianças órfãs no interior da África é o tema do filme “Redenção”. O filme que estria no Brasil nesta sexta (16) é baseado na biografia de Childers, o “pastor metralhadora”, é interpretado nas telas por Gerard Butler (de 300).
Desde o início o filme mostra a violenta realidade dos massacres de povoados no Sudão, durante uma guerra sangrenta que fez os muçulmanos dizimarem os cristãos. Depois de quase 20 anos, culminou na divisão do país em dois.
Sam Childers era um criminoso, andava com uma gangue de motoqueiros, pulando de bar em bar e de cadeia em cadeia sabia pouco ou nada sobre a realidade do outro lado do oceano. Mas as orações de sua mulher o alcançaram e ele muda de vida, torna-se cristão e percebe que Deus o chamou para ser pastor.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFLITA - VEJA COMO É SUA VIDA!