quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ocultismo, Pactos, e os novos Jovens… Se liga!

Katy Perry - California Gurls - Mensagens Subliminares e Simbologias

Vamos lá! Eu sei que esse papo de ocultismo,  pactos com o diabo e etc tem muita especulação, mas quando eu recebi esse vídeo e imagem do meu irmão, eu fique muito de cara.
Ao assistir o vídeo abaixo, eu pensei comigo: Pronto, mais um vídeo falando que os famosos vendem a alma para o diabo, pessoas achando coisas no clip e dizendo que é tudo para ocultismo e etc. Até ai beleza, mais lá para o final do vídeo, tem alguns artistas famosos dando depoimentos sobre como eles conseguiram a fama. Veja o vídeo abaixo.






Doidera não é? Galera, contra fatos não há argumentos, certo? Enfim, se a pessoa quer vender a alma ou fazer pactos com o diabo, tudo bem, a vida é dele e pronto. Está ai o livre arbítrio.
Como não bastasse esse vídeo, veja a imagem da cantora Kesha bebendo sangue de um animal em pleno show. O texto abaixo da imagem está em Kesha bebe sangue em palco

.
Já não bastasse Lady Gaga, agora mais uma artista pop faz ritual macabro em pleno palco. A cantora pop Kesha bebe sangue de um coração de um animal em pleno placo em um show na Austrália.
Rituais estão sendo cada vez mais realizados em pleno palco porque os ocultistas acreditam que quando mais pessoas estiverem presentes, mais energia eles estão ganhando dessas pessoas para esse ritual.
E agora José? O que eu quero mostrar com esse artigo, é que estão querendo dizer para nossa geração que é algo normal vender a alma para o capeta e ficar rico, bonito, ter mulheres, homens e etc.
E você que ouve essas pessoas, cuidado! Daqui a pouco estará recebendo mas mesmas influências, isso se já não está. Isso aqui é um alerta para educadores, líderes, pais e etc.
Eu sei que cada um faz da vida o que quer, mas eu não quero ver a minha juventude ou a do meu filho achando normal esse tipo de coisa.
Vamos divulgar esse artigo galera, muita gente precisar ver essas coisas. E para fechar o post, quero deixar a seguinte leitura:
Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta.
Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.
Qual de vocês, se seu filho pedir pão, lhe dará uma pedra?
Ou se pedir peixe, lhe dará uma cobra?
Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai de vocês, que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem!
Assim, em tudo, façam aos outros o que vocês querem que eles lhes façam; pois esta é a Lei e os Profetas”.
Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela.
Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram”.
Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores.
Vocês os reconhecerão por seus frutos. Pode alguém colher uvas de um espinheiro ou figos de ervas daninhas?
Semelhantemente, toda árvore boa dá frutos bons, mas a árvore ruim dá frutos ruins.
Mateus 7 – 7:17

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFLITA - VEJA COMO É SUA VIDA!