sábado, 4 de junho de 2011

Kit Gay: Bancada evangélica promete ‘greve’ e ‘STF’ se for preciso

O deputado federal Arolde de Oliveira (DEM-RJ) disse que os parlamentares contrários ao materia anti-homofobia, conhecido como kit gay, irão recorrer à Justiça para impedir sua distribuição nas escolas.
Segundo a bancada evangélica os vídeos estimulam o homossexualismo, sendo contra os bons costumes da família. Eles também querem cobrar uma da Presidente Dilma Rousseff por suas promessas feitas à bancada evangélica em sua campanha presidencial.

Ato religioso contra lei que criminaliza a homofobia





Rio – A ‘Marcha para Jesus’, evento gospel realizado amanhã pelas igrejas evangélicas do estado e organizado pelo Conselho de Ministros do Estado do Rio, deverá se transformar num megaprotesto contra o Projeto de Lei (PL) 122, que tramita no Senado e criminaliza qualquer ação ou fala interpretada como preconceito em relação ao homossexualismo. O pastor Silas Malafaia adiantou que o tom da caminhada — que sai às 13h na Central do Brasil e termina na Cinelândia —, será extensão do ato contra o PL com 50 mil pessoas na quarta-feira, em Brasília. A expectativa é de que 100 mil fiéis — animados por 10 trios elétricos — participem.
“Vamos incluir até o governador (Sérgio Cabral) no cardápio’. Tá pensando que defende homossexuais e manda PMs para passeatas gays e fica por isso mesmo?”, alfinetou o pastor.
PREGAÇÃO
Para Malafaia, se o PL for aprovado, “a Bíblia pode virar livro rotulado como homofóbico”. Um milhão de assinaturas de repúdio ao projeto de lei foram entregues ao presidente do Senado, José Sarney.
O pastor Malafaia fará pregação na Cinelândia, onde haverá 10 trios elétricos e atrações gospel como Fernanda Brum, Waguinho, Davi Sacer, Adriano Gospel Funk, Jozianne, Sarando a Terra Ferida e Marquinhos Gomes.
Fonte: Jornal O Dia

Governo suspende kit anti-homofobia do MEC



Depois da pressão da bancada evangélica e de grupos católicos do Congresso e das ameaças dos parlamentares desses grupos de apoiar investigações sobre o ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, o governo federal decidiu suspender a produção e a distribuição do kit anti-homofobia, que estava em planejamento no Ministério da Educação. Segundo o governo, todo o material do governo que se refira a “costumes” passará por uma consulta aos setores interessados da sociedade antes de serem publicados ou divulgados.
A suspensão do kit foi confirmada pelo ministro da Secretaria-Geral da República, Gilberto Carvalho, no começo da tarde desta quarta-feira.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFLITA - VEJA COMO É SUA VIDA!