domingo, 28 de setembro de 2014

"OCEANS" - Em Português

Hillsong United - "Oceans" (Live at RELEVANT)

Trilha Sonora Filme Deus NÃO está morto (God's Not Dead _Newsboys)



"Deus Não Está Morto” estreia nos cinemas brasileiros somente no dia 21 de agosto, mas já é possível baixar a trilha sonora completa do filme.

Ela está disponível no iTunes Store e conta com grandes sucessos da música gospel internacional. Confira a lista:

Shane Harper - “Hold You Up”

Stellar Kart - “Ones and Zeroes”

Manic Drive - “Save a Life”

Tricia - “What I Know”

Newsboys - “The King Is Coming”

Newsboys - “God's Not Dead (Like a Lion)”

Superchick - “This Is the Time”

Jimmy Needham - “Arrows”

JJ Weeks Band - “Save Us”

Will Musser - “Excerpts From the Original Score”

Entre os artistas que compõem a trilha sonora do projeto, o grande destaque é o Newsboys. Além de cantar a música que dá nome ao filme, que em inglês é “God´s Not Dead”, o grupo de pop rock cristão tem uma participação especial no longa.

Para quem não sabe, “God´s Not Dead” foi lançado em 2011 e é o segundo CD do Newsboys, com Michael Tait, ex-integrante do DC Talk, nos vocais.

O videoclipe da música-título do CD está disponível na plataforma VEVO desde o dia 6 de janeiro de 2012 e já tem mais de nove milhões de visualizações. Confira:


Sobre o filme “Deus Não Está Morto”

Inspirado no best-seller homônimo, que teve prefácio de Augusto Cury na edição brasileira, “Deus Não Está Morto” conta a história do jovem Josh Wheaton, que ao entrar na universidade, se depara com um arrogante professor de filosofia que não acredita em Deus.

O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles.

Confira o trailer:




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFLITA - VEJA COMO É SUA VIDA!