domingo, 2 de setembro de 2012

Segurança no Lar



Em contraste com os sonhos de alguns namorados jovens, o casamento não sucede automaticamente. Ele tem que ser cultivado como uma planta frágil, protegido como um precioso tesouro e cuidado como um relacionamento sagrado. Todas as pessoas casadas, como também as que contemplam o casamento, devem seriamente considerar as seguintes três regras para segurança no lar:
Precisa de amor mútuo em abundância. Não é meramente um amor superficial que sumirá na primeira discussão, ou que evaporará quando vem a pobreza (ou a riqueza). Precisa ser um amor profundo e duradouro que sobreviverá todas as provações e tribulações e que amadurecerá e crescerá com a passagem dos anos. E tem que ser mútuo. Muitas mulheres e alguns homens já têm suportado muitos anos de amor desigual. Cada um ame o outro como se ama (Efésios 5:28,29). Este amor sobre o que eu escrevo agora não é apenas a resposta à atração física, mas a resposta ao caráter total do companheiro. É um amor responsável, propositalmente cultivado e mantido por ambos dos parceiros.

Brasileiros ajudam campanha por Yousef Nadarkhani a alcançar 3 milhões de pessoas por dia


A campanha #TweetforYoucef, criada em prol do pastor iraniano, Yousef Nadarkhani, que está preso por sua fé em Cristo há mais de 1000 dias está atingindo atualmente 3,032,309 no Twitter por dia com notícias e informações sobre o pastor.
De acordo com o Centro Americano para Lei e Justiça (ACLJ) esse número é, em grande parte, impulsionado por brasileiros. Em inglês a história dele está alcançando 2,246,388, e através da ACLJ no Brasil, ela está alcançando 785,921 em português cada dia, afirma a entidade cristã.

Pastor Renato Vargens critica “pastores picaretas” que negociam apoios políticos em troca de benefícios: “O voto é inegociável”. Leia na íntegra


O intenso debate sobre a relação entre a política e a igreja faz surgir manifestações bastante contundentes a favor e contra a indicação de candidatos por parte dos líderes e pastores evangélicos.
O pastor Renato Vargens publicou um artigo manifestando seu repúdio ao uso da igreja como palanque político, e colocando em xeque a orientação que muitos pastores repassam a seus fiéis, de que cristão deve votar em cristão: “Creio que o voto é intransferível e inegociável. Acredito que nenhum cristão deve se sentir obrigado a votar em um candidato pelo simples fato de ele se confessar cristão evangélico. Antes disso, os evangélicos devem discernir se os candidatos ditos cristãos são pessoas lúcidas e comprometidos com as causas de justiça e da verdade”, observou Vargens.

Missionários cristãos fazem “chover Bíblias” novamente sobre a Coréia do Norte


Um grupo de missionários cristãos se novamente na Coréia do Sul para lançar balões de gás com Novos Testamentos, folhetos com versículos bíblicos e outras mensagens cristãs para a Coreia do Norte. Foram preparados para o lançamento 30 balões, todos carregados com o material para divulgação da fé cristã aos habitantes da Coréia do Norte, país mundialmente conhecido por sua política de perseguição a grupos religiosos não controlados pelo estado.
- O evangelho é a boa notícia que irá salvar os galhos secos na Coreia do Norte, como uma chuva de boas-vindas – exclamou um dos missionários durante uma oração feita antes do lançamento.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFLITA - VEJA COMO É SUA VIDA!