quarta-feira, 9 de março de 2011

Hillsong Youth Summer


Hillsong - Hillsong Youth Summer 2010
Descricao:
01 Towards You.mp3
02 You've Got It Worked Out.mp3
03 This Love.mp3
04 You Will Never Leave Me.mp3
05 Faith In The Unseen.mp3
06 Grace.mp3
07 Message from Christian.m
















W.Rcelli Cd Graça -2009


Descricao:
1 Quão Grande És Tu.mp3
2 Cristo Levou.mp3
3 Dupla Honra.mp3
4 Graça.mp3
5 Deus està Aqui.mp3
6 Eu Te Louvarei.mp3
7 Tu És Fiel.mp3
8 Eu Não Vou Desistir.mp3
9 Minha Defesa.mp3
10 Pai de Amor.mp3

Chris Duran - Meu Encontro 2011


Chris Duran - Meu Encontro 2011Descricao:

01 Luz do mundo.mp3
02 Meu herói.mp3
03 Nunca me deixou.mp3
04 Autor da vida.mp3
05 Sonhos.mp3
06 A glória, honra, dominio.mp3
07 Meu encontro.mp3
08 Jardim de infância.mp3
09 Mesmo que não tenha nada.mp3
10 Pra que?.mp3
11 Author of life.mp3


O CD Meu encontro, de Chris Durán, recém-lançado pela Graça Music, está dando o que falar… de bom! A toda hora, surgem comentários e testemunhos sobre as canções do disco, principalmente sobre a canção Luz do Mundo, a primeira música de trabalho do álbum.Confira abaixo a análise do site Gospel no Divã, especializado em mídia cristã.'Uma subida ao monte para ali se encontrar com Deus resultou numa verdadeira experiência sobrenatural com o Criador e gerou não apenas um CD, mas um novo tempo no ministério do cantor e pastor Chris Durán.

Amigos para sempre

Ano de lançamento: 2010 Duração: ~ 92 minutos
Em Amigos Para Sempre a comovente história de Jim Crawford (Michael Flynn), um advogado de uma grande cidade que venceu a maioria das batalhas em sua vida. Após a perda de sua esposa, ele tem de enfrentar um futuro solitário, até que, de repente, uma virada do destino (ou talvez um anjo) leva Jim a descobrir os filhotes abandonados de uma loba. Mesmo sem nenhum preparo para a tarefa, o advogado decide levá-los consigo e tomar conta dos animais – uma decisão que mudará para sempre a sua vida.
 DOWNLOAD MEGAUPLOAD

Estrada Para Redenção

Duração: ~ 89 minutos
Ano de lançamento: 2001
Amanda Tucker deseja vencer na vida. Para ela e seu namorado Alan, isso significa ficar milionários. Movidos pela ambição eles arriscam tudo, e tentam ser mais espertos que a máfia. Mas a ganância nunca os deixa satisfeitos, e literalmente caem do cavalo. Desesperada, Amanda lembra que tem um avô rico, a quem pede socorro. Aparentemente ingênuo, o velho Nathan decide ajudar, mas exige que a neta o leve para pescar em Montana. Amanda se vê numa longa corrida de perseguição com mafiosos na sua cola. Um susto após o outro, tudo o que Amanda precisa é de uma segunda chance e encontrar o caminho certo para vencer na vida.

Milagre na cabana

Duração: ~ 92 minutos
Ano de lançamento: 1997 Esta é a dramática história de Lilly, uma forte mulher, que ainda jovem teve seu bebê arrancado de seus braços. Além do sofrimento de perder seu filho, ter um marido contrabandista que a explorava, e ser abandonada em um hospital como louca, ela não possuia mais a confiança de ninguém. Em meio a tudo isto, uma velha amiga lhe estendeu a mão e lhe deu um lugar para morar e se refugiar de seu marido e de todos os que a desejavam mal. Mesmo após anos longe do seu filho, e de ter como única recordação a sua imagem ainda bebê, Lilly não deixou de amá-lo, e cultivou a esperança de um dia ter o seu bem mais precioso de volta aos seus braços. Milagre na Cabana é uma história que nos ensina a cultivar a esperança e a nos manter firmes na fé acima de qualquer adversidade.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFLITA - VEJA COMO É SUA VIDA!