domingo, 25 de março de 2012

Sargento autor de massacre no Afeganistão será indiciado por 17 homicídios


Robert Bales, 38, acusado de ser o atirador que causou a morte de 16 civis em uma vila de Candahar, no Afeganistão, será indiciado por 17 homicídios qualificados, informaram nesta quinta-feira fontes do Pentágono às agências Reuters, Associated Press e France Presse.

O militar também vai responder por seis agressões e tentativas de assassinato. Todos os crimes são relacionados ao seu acesso de fúria de 11 de marços nas próximas da base americana de Kandahar, no Afeganistão.

Caleb e Rebeca Mubarak atua no Norte da África evangelizando os árabes locais


Um casal de missonários viajou voluntariamente ao norte da África para compartilhar as mensagem de Cristo aos árabes. Em texto publicado no JMM Caleb e Rebeca Mubarak compartilham que a viagem missionária que fizeram em fevereiro às montanhas no interior do país onde atuam foi uma bênção.

Leia o texto na íntegra:

Toesa Service, empresa denunciada pelo “Fantástico” presta serviço a Rede Globo


Uma das empresas denunciadas pelo “Fantástico” por corrupção em licitações num hospital público do Rio de Janeiro, presta serviço a Rede Globo. Toesa Service é uma empresa de aluguel de veículos.

São da Toesa as ambulâncias usadas no Projac (estúdios cariocas do canal). Na reportagem exibida no último domingo, um gerente da Toesa oferece a um repórter, disfarçado de gestor de um hospital, propina de 10% do valor de uma licitação. A Globo confirmou manter relações comerciais com a Toesa. “A Toesa presta sim serviços de ambulância e primeiros socorros no Projac. Todos os veículos levam o logotipo da empresa e os funcionários andam uniformizados”, disse, em comunicado.

Com informações Folha.com

Visita de papa atrai pouca atenção no México


No Colégio Miraflores, que vai se hospedar o papa Bento 16, dois guardas trabalhavam arrancando dos muros cartazes que mostravam o papa dando hóstia a Adolf Hitler.

Desde ontem já não havia alunos nem funcionários no Colégio Miraflores, onde vai se hospedar a partir de hoje o papa Bento 16 na cidade de León, centro do México.

Pela manhã, apenas dois guardas da escola trabalhavam do lado de fora, arrancando dos muros cartazes que mostravam o papa dando hóstia a Adolf Hitler (1889-1945) -alusão à participação obrigatória de Joseph Ratzinger na "Juventude Hitleriana", quando era adolescente.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFLITA - VEJA COMO É SUA VIDA!