quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ande por fé, e não por vista.



Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.(Hebreus:11.6)


O texto em estudo mostra como é fundamental romper com o nosso ambiente natural a realidade governada pelo que vemos com os olhos naturais  e entrar em um ciclo de milagres,onde nossos olhos espirituais são direcionados pelos olhos da fé.Essa é a dimensão do poder de Deus,onde todas as coisas são possíveis.



É nele que vemos o milagre ocorrer,no espírito,NO MOMENTO EM QUE ORAMOS,e então esperamos até que se manifeste no mundo natural(Mc11.24).

Deus deseja que desenvolvamos a nossa visão espiritual para que ,quando enfrentarmos os obstáculos ou as circunstâncias adversas que satanás coloca em nosso caminho para nos derrotar,não percamos o estímulo nem a esperança.Em vez disso,pela fé,com os olhos espirituais,seremos capazes de ver Deus intervindo em nossas circunstâncias e de viver diariamente a expectativa de receber milagres freqüentes,em todas as áreas da vida.

Quando rompemos com o nosso natural pensamentos,emoções,fala,visão,audição e nos colocamos sob a influência e o controle do Espírito Santo e da fé baseada n apalavra de Deus,temos de dar um passo além.temos de elevar o nosso nível de expectativa.Para alcançar esse objetivo.é preciso.
  • determinar o nosso nível de experiência;
  • descobrir em que baseamos a nossa expectativa;
  • não limitar a Deus.
Toda verdade bíblica tem um fundamento espiritual.Existe um paralelo entre a expectativa natural e a expectativa espiritual.Como o lavrador que espera obter uma colheita com base no que semeou a nas condições climática,no reino espiritual também esperamos colher a partir das semente que lançamos.Se semeamos para o espírito,colheremos a vida eterna(Gl6.7,8).

Deus nos diz que devemos ter a expectativa de receber bênçãos da parte dele,pois sem fé é impossível agrada-lo.e Ele recompensa os que nele esperam.

Durante o ciclo de colheita dos últimos dias,Deus deseja que tenhamos a EXPECTATIVA de colher tudo que Ele planejou para nossa vida.

O Senhor quer elevar a nossa expectativa para que enxerguemos muito além do que a nossa mente pode conceber a respeito dom que Ele deseja fazer A FAVOR DE NÓS,EM NÓS e POR MEIO DE NÓS.

Extraído da:Bíblia de Estudo
Batalha Espiritual  e Vitória Financeira
 
Ellís Montechairi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFLITA - VEJA COMO É SUA VIDA!