domingo, 19 de fevereiro de 2012

Psicóloga cristã Marisa Lobo afirma que seu registro profissional pode ser cassado, caso não negue sua fé


O Conselho Federal de Psicologia acatou denúncia contra a psicóloga cristã Marisa Lobo por professar a fé cristã e divulgar isso nas redes sociais, assim como em palestras em que participa.
Segundo informações publicadas pela própria Marisa Lobo em seu Twitter, o Conselho Federal de Psicologia ameaçou cassar seu registro de profissional caso não negue sua fé em Cristo em até 15 dias. Para evitar a cassação, Marisa Lobo também deveria retirar de seus perfis nas mídias sociais toda e qualquer menção à sua fé, ou parar de exercer a profissão.
Marisa Lobo publicou que nunca teve uma reclamação formalizada no Conselho por parte de pacientes dela, e que esse processo contra ela tratava-se de perseguição religiosa. Diversos seguidores da psicóloga em seu perfil, @psicologiacrista manifestaram apoio, com frases de incentivo e indignação pelo ocorrido. Muitos também questionaram se o direito à liberdade de expressão, crença e culto, previstos na Constituição Federal, não se aplicam ao estatuto do Conselho Federal de Psicologia.

Lanna Holder e Silas Malafaia falam sobre homossexualidade


Lanna Holder voltou ao noticiário gospel e secular, mais uma vez, para estarrecer os evangélicos que se regozijaram com o seu testemunho de libertação do lesbianismo na década de 90. Em 2002, ela já foi alvo de polêmica ao ter uma recaída – envolveu-se com uma mulher do grupo de louvor de uma igreja nos EUA, ambas eram casadas. Agora, quase dez anos depois, Lanna volta à cena “sem máscaras”, com uma iniciativa e um discurso que escandaliza quem a viu pregar: ela assumiu publicamente o seu relacionamento com a pastora Rosania Rocha – com quem havia se envolvido nos Estados Unidos -, abriu uma igreja em São Paulo, na qual afirma que homossexualidade não é pecado, e admite que o seu testemunho era enganoso até para ela mesma. “Quando me converti, aprendi que a homossexualidade era uma possessão demoníaca. Isso sempre foi uma luta pessoal, eu não entendia porque, mesmo selada pelo Espírito Santo e abençoada com o dom da Palavra, eu continuava sentindo desejos homossexuais”.
Lanna desistiu de lutar contra os seus desejos e sentimentos e fundou uma igreja que ela chama de inclusiva, e não de “gays”. Trata-se da Comunidade Cidade de Refúgio, inaugurada em junho em um bairro central de São Paulo. Lá a pregação é bem diferente daquelas que Lanna fazia quando era membro da Assembleia de Deus. Ele fala de libertação para prostitutas, drogados, alcoólatras, mas não para os homossexuais: “Com uma prostituta, alcoólatra ou drogado, iremos acolhê-lo, mas vamos tentar ajudá-lo a mudar a sua conduta de vida. Com o homossexual, entendemos que não é uma opção, mas sim uma orientação, que, na maioria dos casos, é irreversível, principalmente se for de nascença. Se eu pudesse escolher, jamais seria lésbica”.

LANNA HOLDER ROSANIA ROCHA PASTORAS LESBICAS


AS PASTORAS LÉSBICAS LANA HOLDER E ROSANIA ROCHA DERAM ENTREVISTAS AO PROGRAMA DE TV, DECLARANDO QUE REALMENTE SÃO UM CASAL HOMOSEXUAL E QUE FUNDARAM UMA IGREJA PARA AS PESSOAS DO GENERO, COM A PRERROGATIVA DE QUE DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS, TUDO BEM ATÉ AI TA CERTO, MAS DIZER QUE DEUS COMPACTUA COM O PECADO DO HOMOSEXUALISMO ISSO JA É UMA BLASFEMIA, DEUS AMA O HOMOSEXUAL MAS ABOMINA AS SUAS PRATICAS!

Magno Malta Manda Ministro Gilberto "Lavar A Boca Com Álcool" Quando Falar Dos Evangélicos


Em pronunciamento nesta quarta-feira (8), o senador Magno Malta (PR-ES) manifestou "inconformismo e indignação com uma fala infeliz, mal colocada e irresponsável" do ministro Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência da República.

Em compromisso recente no Rio Grande do Sul, disse Malta, o ministro teria afirmado que "a oposição virou pó e que a próxima batalha ideológica será com os evangélicos conservadores, que têm uma visão do mundo controlada por pastores de televisão".

Descaso Do Cantor Gerson Rufino


Depois da Do Estado da Paraíba em 2008  e Tarumã em SP Foi a vez do RN Parnamirim e Natal Ficaram a ver navios no dia 14/01 as 19hs, quando o cantor não compareceu ao evento beneficente que reuniu o publico gospel  e demais fãs do cantor, depois de ter recebido o valor total da contratação nas contas do empresário e do cantor e o não comparecimento veio através de uma simples SMS enviada em cima do horário do evento pelo empresario do cantor Veja mais no blog criado para o fato que esta sendo enviado aos setores da justiça responsáveis do rio grande do norte.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFLITA - VEJA COMO É SUA VIDA!