quarta-feira, 21 de março de 2012


REFLEXÃO PARA A NOSSA VIDA

 
REFLEXÃO

 Texto da Palavra: Gl 5.16-26

16 Digo, porém: Andai pelo Espírito, e não haveis de cumprir a cobiça da carne.
17 Porque a carne luta contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes se opõem um ao outro, para que não façais o que quereis.
18 Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei.
19 Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, a lascívia,
20 a idolatria, a feitiçaria, as inimizades, as contendas, os ciúmes, as iras, as facções, as dissensões, os partidos,
21 as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus.
22 Mas o fruto do Espírito é: o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade.
23 a mansidão, o domínio próprio; contra estas coisas não há lei.
24 E os que são de Cristo Jesus crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.
25 Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito.
26 Não nos tornemos vangloriosos, provocando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros.

CUIDADO FIQUE EM ALERTA ,MENSAGEM DE DEUS PARA TODOS


Texto da Mensagem: Mt 24.12, 13

INIQUIDADE = (PECADO)
Amados e queridos irmãos em Cristo, venho aqui nesta noite enviado por Deus com uma missão muito importante e até um tanto difícil, digo difícil porque nos dias em que vivemos hoje a sociedade Cristã infelizmente não quer ouvir mais qualquer coisa, hoje nós cristãos estamos vivendo tempos onde só queremos ouvir falar sobre milagres, sobre prosperidade, sobre bençãos adquiridas e testemunhos de vitórias, a sociedade Cristã de hoje só quer ver o fogo descer sem se importar se quem está pregando tem a vida no altar do Senhor ou não, se é homem ou mulher de Deus ou não, desde que o fogo caia está bom, e se esquecem que quando nós olhamos para a palavra de Deus principalmente a missão dos profetas era corrigir o povo, era dar ao povo a direção de que Deus queria em que o povo vivesse, porque o povo na sua maioria se voltava contra os propósitos de Deus e andavam atrás de outros deuses e atras daquilo que lhes era melhor e não do que lhes era certo,

Igreja Perseguida na Eritréia faz mais de 3 mil cristãos presos em contêineres


Eritréia é um dos países que mais perseguem cristãos e atualmente tem mais de 3 mil cristãos presos, em contêineres por praticarem sua fé publicamente. Foi o que aconteceu com a cantora evangélica Helen Berhane.

Por conta da perseguição religiosa, entre outros fatores, no ano passado, a Eritréia foi incluída no relatório anual de Liberdade Religiosa Internacional, na Comissão dos EUA, que lista os países, cujos ambientes de discriminação e perseguição são “motivos de preocupação.” Há muito tempo as Nações Unidas têm dado atenção especial à violação dos direitos humanos contra os cristãos, no país.

Estudo Bíblico sobre: "A natureza da Igreja neotestamentária"


Natureza é a “essência ou condição própria de um ser”. É a “constituição” de ente. É a condição peculiar àquilo que é em si. Natureza da igreja é aquilo que é inerente ao ser da igreja. A natureza da igreja é conhecida através de certas qualidades que constatamos existirem na própria igreja.
Natureza é aquilo que é inalienável de um ser. Assim, temos de ver o que é a igreja através daquilo que é inseparável da igreja como igreja, isto é, daquilo que marca uma igreja como sendo igreja do Novo Testamento.
Alguns aspectos da natureza de uma igreja neotestamentária:

Estudo Bíblico sobre: "O crescimento da igreja"


Texto: II Coríntios 12:11-13:14 (ler 13:11-14)
Introdução:
À medida que nos aproximamos desta última seção da Segunda carta aos Coríntios vemos que a palavra chave é “edificação.” Encontramos a palavra edificação em 12:19 e 13:10. É uma tradução da palavra grega, “oikodome” que significa “construir”. Afirma Paulo em 13:10 que ele foi acusado de destruir a igreja por causa de sua repreensão diretas e pungentes. O propósito de Paulo não era destruir, mas construir. No entanto, antes da construção no local o solo deve ser limpo e a fundação escavada. Uma parte desse processo requer a remoção do que prejudicaria o crescimento.
Nestes versos de encerramento do livro; Paulo apresenta para nós os elementos do crescimento, os inimigos do crescimento, os fundamentos do crescimento, e as evidências do crescimento.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFLITA - VEJA COMO É SUA VIDA!