segunda-feira, 26 de março de 2012

Programa de educação cristã ajuda crianças marginalizadas na Índia


O ministério Gospel For Asia (Evangelho para a Ásia) que trabalha em todo o continente asiático, continua a encontrar formas eficazes para atender homens, mulheres e crianças que se encontram mergulhados em pobreza extrema no subcontinente indiano, muitos deles presos ao trabalho escravo, a servidão por dívidas e a exploração por pessoas de posição elevada na sociedade.
E mais uma forma que o Gospel For Asia encontrou foi o Ponte da Esperança, um programa infantil de extensão desenvolvido para resgatar milhares de crianças na Ásia da vida de pobreza e desesperança, dando-lhes uma educação e introduzindo-os ao amor de Deus.

Axe volta a usar temas bíblicos em propaganda de desodorante

Dessa vez uma arca será construída para atrair as mulheres que sobreviverem ao fim do mundo

Mas uma vez a marca AXE faz um comercial usando um tema bíblico para tentar estimular a compra de seus desodorantes. Desta vez a Arca de Noé ganha uma versão moderna, com um personagem que constrói uma arca com tudo o que possa atrair as mulheres.

O vídeo foi produzido no México e tem como objetivo mostrar o AXE 2012, o desodorante para os homens não ficarem sozinhos quando o mundo acabar. O local das filmagens tem ligação com a profecia Maia que data um acontecimento, interpretado como o Fim do Mundo, para 21 de dezembro de 2012.

Jornal Hoje faz reportagem sobre o túnel construído pelo Rei Ezequias

As águas que passam por essa passagem vão para o Tanque de Siloé, lugar onde Jesus curou um cego

Uma reportagem especial do Jornal Hoje que foi ao ar na quinta-feira (15) mostrou um túnel que foi construído em Israel cerca de 2700 anos atrás para auxiliar no transporte de água para Jerusalém.

Segundo historiadores o túnel, de quase 500 metros de extensão, foi feito a mando do Rei Ezequias para assegurar o abastecimento da cidade que naquela época vivia uma ameaça de invasão.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFLITA - VEJA COMO É SUA VIDA!