domingo, 26 de fevereiro de 2012

Brazilian's Got Talent 2011 - Probe me, use me - Jotta A - The Best Kids



Nicole Mullen My Redeemer Lives lyrics (Hoyt)



Filme - A Cruz e o Punhal - Dublado Completo

Assita aqui o filme Inteiro sem cortes.


Líder católico acredita que a pedofilia é “mais tolerada culturalmente” no Brasil


Casos de abuso vem sendo discutidos em todo o mundo pela Igreja Católica.

Um alto funcionário do Vaticano, que trata de casos de abuso sexual de menores feitos pelo clero afirma que a Igreja Católica não pdoe optar pelo mesmo “código de silêncio” da máfia.
O Monsenhor Charles Scicluna falou sobre isso durante seu discurso em um simpósio em Roma sobre a crise de abuso sexual que atingiu a Igreja Católica.
“O ensinamento… de que a verdade está na base da justiça explica por que uma cultura fatal de silêncio, ou omertá, é em si mesma errada e injusta”, disse o monsenhor durante o simpósio que reuniu diversos líderes religiosos e psicólogos, além de vítimas de abuso. Denominado “Rumo à cura e renovação”, o simpósio ocorre entre 6 e 9 de fevereiro, na Universidade Jesuíta Gregoriana, em Roma.

Fidel Castro poderá anunciar sua conversão ao cristianismo em março


Visita do papa selaria “fim da excomunhão” do ex-presidente comunista.

Um boato começou a circular entre blogs ateus no início do mês dando conta de uma possível volta de Fidel Castro ao catolicismo.
A visita de Bento XVI a Cuba e México acontecerá entre 23 e 29 de março e Fidel já tem uma audiência marcada com o papa. A revista americana Newsweek e os jornais italianos La Stampa e La Reppublica já reportaram essa possibilidade.
Com oitenta e cinco anos, o debilitado líder da Revolução Cubana estaria preparando seu regresso à Igreja Católica. Sua filha, Alina Fernandez, uma católica fervorosa, declarou ao La Reppublica que por causa da saúde fragilizada, hoje o ex-ditador comunista estaria “mais próximo à religião e a Deus”.

Perseguição aos cristãos hoje em dia é a maior da história, afirma pastor egípcio


Durante conferência, Michael Youssef desafiou a igreja a resistir.

O pastor Michael Youssef, fundador e presidente do ministério Leading The Way, afirmou durante a convenção da Associação Norte-americana de Mídia Religiosa, no Tennesse, que nada deve impedir que os evangélicos compartilhem o Evangelho.
Além de mencionar a crise econômica em vários países, o que prejudicou o envio de novos missionários, ele também falou sobre os países que sofrem com grande perseguição aos cristãos.
Além de ser o fundador e atual pastor da Igreja dos Apóstolos, em Atlanta, Geórgia, Youssef possui um programa de televisão semanal e programas diários de rádio, transmitidos em 20 línguas e atingindo cerca de 200 países.

Marco Feliciano conversa com ministros para que intercedam pela vida de Yousef Nadarkhani


Como o Brasil tem boas relações com Irã é possível encontrar uma forma de salvar o pastor que pode ser enforcado a qualquer momento.

Diante das informações de que o pastor iraniano Yousef Nadarkhani pode ser enforcado a qualquer momento, o deputado federal Marco Feliciano conversou com o secretário-Geral da Presidência da República, o ministro Gilberto Carvalho, e com a chefe da Casa Civil, a ministra Gleice Hoffmann para que eles intercedam junto ao governo Irã sobre o caso.
“Continuemos em oração pelo Pr. Youcef Nadarkhani do Irã. O planalto está se movendo. Os ministros falaram comigo e prometeram se esforçar”, escreveu o pastor em seu Twitter.
Na quinta-feira, 23, o Jornal Nacional divulgou uma entrevista com o diretor da ACLJ  (Centro Americano pela Lei e a Justiça), Jordan Sekulow, que afirmou ser impossível confirmar se o pastor ainda está vivo, mas que a pressão de países como o Brasil, que tem bons relacionamentos diplomáticos com Irã pode ajudar o caso.

Marlene Mattos participa de culto na Assembleia de Deus dos Últimos Dias


A ex-empresária de Xuxa aparece em vídeo repetindo uma oração aceitando a Jesus como único salvador.

Foi divulgado no Youtube um culto da Assembleia de Deusdos Últimos Dias, liderada pelo pastor Marcos Pereira, do Rio de Janeiro, onde a ex-empresária da Xuxa, Marlene Mattos, participa e faz a oração de conversão.
O cantor Waguinho, missionário da ADUD, foi quem apresentou a Marlene para aqueles que estavam presentes no culto do dia 19 de dezembro de 2011. A ex-empresária fica em pé e o cantor agradece a ela por ter lhe dado oportunidades na época que era cantor do grupo Os Morenos.
“Eu devo agradecer muito a Deus pelas portas que você abriu para minha carreira”, disse o cantor que cantou um hino e foi até Marlene que estava no canto da igreja.
Na hora da palavra o pastor Marcos Pereira disse que anos atrás ele foi até a Rede Globo e fez uma oração pela empresária, e naquele momento ele profetizou que um dia ela seria cheia do Espírito Santo. “Pra mim foi uma surpresa quando minha assessoria me ligou dizendo que a senhora viria para cá”, disse o pastor.

“Homossexual agredido é manchete de jornal, morte de dezenas de cristãos é ignorada”, diz jurista


Para acabar com esses crimes a solução seria condicionar as ajudas humanitárias.

O crescimento da cristofobia 

        Ayaan Hirsi Ali publicou na revista Newsweek, de 13 de fevereiro passado, artigo fartamente documentado sobre a guerra que os países islâmicos estão desencadeando contra os cristãos, atingindo sua liberdade de consciência,  proibindo-os de manifestarem sua fé e assassinando quem a professa individualmente ou mediante atentados a Igrejas ou locais onde se reúnam.
        Lembra que ao menos 24 cristãos foram mortos pelo exército egípcio, em 9 de outubro de 2011; que, no Cairo, no dia 5 de março do mesmo ano, uma igreja foi incendiada, com inúmeros mortos; que, na Nigéria, no dia de Natal de 2011, dezenas de cristãos foram assassinados ou feridos, e que no Paquistão, na Índia e em outros países de minoria cristã a perseguição contra os que acreditam em Cristo tem crescido consideravelmente. Declara a autora que “os ataques terroristas contra cristãos na África, Oriente próximo e Ásia cresceram 309% de 2003 a 2010”. E conclui seu artigo afirmando que, no Ocidente, “em vez de criarem-se histórias fantasiosas sobre uma pretensa “islamofobia”, deveriam tomar uma posição real contra a “Cristofobia”, que principia a se infestar no mundo islâmico. “Tolerância é para todos, exceto para os intolerantes”.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFLITA - VEJA COMO É SUA VIDA!