sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Marco Feliciano responde a Edir Macedo por comparar igrejas a macumba: “a diferença é que lá é imitação barata”. Assista

O Pastor Marco Feliciano respondeu através de seu programa a pergunta do Bispo Edir Macedo de qual seria a diferença entre um culto pentecostal e um ritual de uma religião afro-brasileira. “A diferença é que aqui tudo é original, lá no terreiro de macumba, é imitação barata”, afirmou Feliciano no vídeo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel A polêmica foi causada pelo Bispo Macedo, em seu programa de televisão, quando veiculou um vídeo onde aparecem lado a lado, o Pastor Marco Feliciano em um culto pentecostal e pessoas num ritual afro-brasileiro, com giros e outras expressões que foram colocadas como sendo semelhantes.
Em seu programa de televisão, Feliciano veiculou a resposta, que ele gravou durante um culto na Igreja do Gama, em Brasília (DF) e republicou o vídeo em seu blog.
Durante o culto, Feliciano contou aos presentes que ele havia recebido o vídeo com a íntegra do questionamento feito pelo Bispo Macedo. “Mandaram um vídeo pra mim e esse vídeo me fez dar um pulo da cadeira de raiva. Deu vontade de quebrar o computador”, afirmou. Na sequência, Marco Feliciano lista alguns exemplos ressaltando que as outras religiões é que imitam os cristãos pentecostais e resume: “A diferença é que nosso Deus tem todo poder”, sentenciou.
Assista ao vídeo:


Tem problemas as Igrejas, mas...



Acompanha meu raciocínio. Imagine você, a arca de Noé cheio de animais cada qual fazendo suas necessidades fisiológicas. Você há de concordar comigo que num período de 40 dias o ambiente cheirava mal, estou certo? só que aquele lugar era o único lugar seguro, que ousasse a sair morreria afogado. A igreja analogicamente e figurativamente, também é assim, as vezes as discórdias as decepções cheiram mal, mas é o único lugar do crente, ela é o Corpo de jesus, A noiva pura de jesus, sem rugas ect.

Pence bem antes de deixar a sua Igreja tá.

Ubeni

Igreja protestante na Indonésia sofre ataque suicida que deixa pelo menos 17 feridos


Atentado aconteceu na cidade de Surakarta, na ilha de Java cidade natal de um guru espiritual por trás de um grupo terrorista

Na manhã do último domingo um ataque suicida deixou pelo menos 17 feridos na frente de uma igreja protestante na cidade de Surakarta, na Indonésia. A igreja fica na ilha de Java, uma das principais no país.
Testemunhas dizem que pelo menos três pessoas morreram, mas a informação dada pelas autoridades do país confirmam apenas a morte do terrorista.
Não há informações sobre o motivo do ataque e nem que grupo estaria por trás desse atentado. O local é a cidade natal de Abu Bakar Bashir, considerado o guru espiritual por trás do grupo que provocou a morte de 200 pessoas em um atentado em Bali em 2002.
A Indonésia é um dos países com o maior número de muçulmanos no mundo e já foi palco de grandes conflitos religiosos na última década. A luta entre islâmicos e cristãos foi intensa nas Ilhas Molucas e em Célebes desde a queda do ex-presidente Suharto em 1998.
Boa parte dos atentados com bomba na Indonésia é ligada ao grupo Jemaah Islamiya, um braço da organização terrorista al-Qaeda no sudeste da Ásia.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFLITA - VEJA COMO É SUA VIDA!