domingo, 11 de dezembro de 2011

O Pastor Saving God Dublado DVDRip Xvid AVI










Título no Brasil: O Pastor
Título Original: Saving God
Formato: AVI
Tamanho: 699 MB
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento: 2008

Implante de Chips em humanos já é realidade no Brasil e pessoas usam como Segurança


Que todo mundo já sabia da existência dos chips subcutâneos é normal, mas que eles já estão sendo usados livremente no Brasil é novidade!

Tá difícil pra você?


Se você tem pensado que sua vida não tem sido boa, que não tem motivos para viver, que Deus esqueceu de você, se você se sente deprimido, sem ânimo para prosseguir, essas imagens podem te fazer mudar de idéia.

                                                 Se você acha que é infeliz, olhe para eles:

Por que os cristãos não devem se associar ao 'reverendo' Moon?


Há algum tempo, o pastor assembleiano Enoque Lima, de Goiás, vem denunciando que existe uma aliança entre um líder — ou, talvez, um grupo de líderes — de certo segmento da Assembleia de Deus com o “reverendo” coreano Sun Myung Moon. Respeito todos os ministérios da Assembleia de Deus, mas também reconheço que não há como negar a veracidade dos vídeos inseridos no YouTube pelo aludido pastor.
Muitos se aproveitam de deslizes de alguns líderes para atacar instituições de modo generalizante. Mas, neste artigo, o meu objetivo é apenas alertar a todos quanto ao perigo de qualquer cristão se associar a Sun Myung Moon. Afinal, em 1 Coríntios 5.11 está escrito: “não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais”.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFLITA - VEJA COMO É SUA VIDA!