terça-feira, 22 de maio de 2012

Militar volta de missão e vê filho com paralisia andar pela 1ª vez

Histórias de militares que voltam para casa depois de meses são geralmente comoventes. Mas essa nova tem um quê especial. Quando o homem do vídeo abaixo partiu em missão do serviço militar, seu filho Michael, de 6 anos, não podia andar sozinho, pois sofre de paralisia cerebral.
De acordo com a mãe da criança, Melissa, na descrição do vídeo no YouTube, os médicos sempre disseram que o menino nunca seria capaz de se locomover. Mas, enquanto o pai estava fora, Michael aprendeu a andar.

MTV cria reality show cujo objetivo é perda da virgindade


My First é o nome do programa que deseja filmar “primeira vez” de jovens. “Você quer levar seu relacionamento a um nível mais profundo? Você está pronto para perder a virgindade ou tem um(a) amigo(a) que está pronto(a)? A idade adulta é um momento para se explorar o mundo. Novas relações, novas experiências, incluindo as sexuais… Agora a MTV deseja capturar esse tipo de coisa em uma nova série chamada My First… Estamos à procura de adultos que pensam estar preparados para ir até o fim.
Deixe a MTV acompanhar a sua jornada… enquanto você tenta perder a virgindade! Nós estaremos filmando se você conseguiu ou não alcançar o objetivo … mas não o ato em si! Se você tem 18 anos ou mais e está disposta a permitir que a MTV o acompanhe nessa jornada em direção a sua “primeira vez”, envie-nos um e-mail”.

Implante de MicroChips obrigatórios nos Estados Unidos é boato falso ou não


Rumores de que nova legislação de saúde dos Estados Unidos obrigaria pessoas a implantarem MicroChips sob a pele são falsos
Uma informação sobre a obrigatoriedade de implantação de um microchip sob a pele com dados médicos e biométricos circulou nas redes sociais e tornou-se viral no Facebook.
Segundo os boatos, o Congresso Americano havia aprovado um artigo, dentro das propostas de reforma da saúde feitas pelo presidente Barack Obama, que obrigaria a implantação do microchip para que os cidadãos tivessem acesso às clínicas de saúde. Sem o microchip, que seria obrigatório a partir de Março de 2013, as pessoas não seriam atendidas.

Neymar afirma que continua ajudando a igreja com seu dízimo

Não da pra entender ?


O jogador falou de sua relação com a fama e afirmou que “a ficha ainda não caiu” em relação a como o sucesso o atingiu. Comentando sobre alguns erros que cometeu em relação a sua carreira e a relação com o antigo treinador do Santos, o jogador afirmou: “a gente só sabe o que é errado depois que a gente faz”.
Perguntado sobre em quanto tempo estaria pronto para ser considerado o melhor jogador do mundo, o atacante afirmou que não sabe e que isso ele deixa “no tempo de Deus”. Entre o futebol e sua relação com a família, um dos assuntos tratados na entrevista foi a religião. Marília Gabriela perguntou ao jogador se ele continua dando dízimo à Igreja Batista, da qual é membro. “Você começou dando 30 reais, 40 reais, 40 mil reais, e agora? Você da quanto?” questionou a apresentadora.

Globo apoia Marcha para Jesus organizada por Silas Malafaia


A edição 2012 da Marcha para Jesus no Rio de Janeiro contará com apoio institucional da TV Globo e reunirá políticos como o senador petista Lindbergh Farias, o prefeito Eduardo Paes e o senador evangélico Magno Malta.
A realização da Marcha para Jesus está a cargo do pastor Silas Malafaia, e pela primeira vez conta com apoio da Globo. Anteriormente a emissora da família Marinho apenas destacava o evento em seus telejornais, mas para a edição do próximo sábado, foram colocados anúncios durante a programação, de acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, da revista Veja.
O senador Lindbergh Farias se aproximou do movimento evangélico ao defender o pastor Silas Malafaia em uma sessão plenária do Senado, durante um discurso do senador Magno Malta, que repudiava o processo movido pelo Ministério Público contra o pastor.
Marcha para Jesus 2012 no Rio de Janeiro pretende reunir 300 mil pessoas, durante o trajeto – que sairá da Central do Brasil às 14h00, com sete trios elétricos, e seguirá rumo à Cinelândia – e concentração, onde será montado um palco para apresentações de grandes nomes da música gospel nacional.
O prefeito Eduardo Paes, conhecido por apoiar a agenda homossexual e promover eventos para esse público, estará presente por manifestar apoio publicamente à Marcha para Jesus deste ano.
Marcha para JESUS 2012 RJ

Pastor Missionário Reencontra a Família após 14 Anos Preso


Um missionário da Etiópia, na África, ficou mais de 14 anos preso e sem ver sua família, porém este ano aconteceu o reencontro. Em 1998, o pastor Tesfatsion Hagos partiu para uma vigem missionária, que duraria apenas 3 meses, deixando em casa a esposa e três filhas, mas mal sabia ele que ficaria tanto tempo sem ver a família.

Hagos foi fazer missões no país vizinho, a Eritreia, porém havia grande tensão na região com a Guerra Civil Etíope, e o iminente perigo de disputas armadas, e foi o que acabou acontecendo, mais especificamente na região de fronteira, no vilarejo de Badme. Desta forma, o missionário ficou impossibilitado de retornar ao seu país. Entretanto, durante o período, Hagos trabalhou e construiu uma igreja na Eritreia.

Jr 7.16 Ensina Que Não Devemos Orar Por Certas Pessoas?


Jr 7.16 Ensina Que Não Devemos Orar Por Certas Pessoas?

“Tu, pois, não ores por este povo, nem levantes por ele clamor ou oração, nem me supliques, porque eu não te ouvirei”.  Jeremias 7.16

       Em primeiro lugar, é necessário separar a dispensação da lei da dispensação da graça. Na lei, erros e pecados sucessivos eram reputados como impeditivos da assistência divina, conforme Deus explicita pelo profeta Isaías (Is 59.2). Judeus de todas as partes de Judá e Jerusalém (7.1-15) andavam cometendo toda a sorte de transgressão sem qualquer escrúpulo para com a lei de Deus. E, para a época e o povo em questão, esse comportamento não seria admitido pelo Senhor, ainda que o profeta intercedesse, desde que, é claro, não houvesse arrependimento. O advento da graça, no entanto, não herdou este rigor, principalmente no que tange aos gentios, uma vez que é exatamente para que os gentios venham ao arrependimento que o próprio Senhor Jesus nos conclama a rogar a Deus por estas pessoas (Cf. Mt 5.44; Lc 6.28).

Sete Coisas Que o Senhor Detesta


Sete Coisas Que o Senhor Detesta
Pv. 6.16 a 19

Por falar em agradar, o texto citado relaciona sete coisas, atitudes, que desagradam o coração de Deus, ou que o Senhor odeia, aborrece, abomina e não tolera no meio do Seu povo, e conseqüentemente, torna o povo de Deus, um povo comum, derrotado...

1) Olhos altivos
O orgulho, arrogância, soberba, presunção, altivez, é o inimigo de todo discípulo sincero. O orgulho no coração humano é um solo fértil para que as mentiras de satanás floresçam e cresçam. O Orgulho nos desvia da verdade, não admite o erro nem a responsabilidade pessoal, e ainda costuma lançar a culpa nos outros. O orgulho vem antes da destruição e da queda (Pv. 16.18).

Grão de Areia


Grão de Areia



Será que podemos comparar a nossa vida com um grão de areia? Veja como é a areia vista a olho nu:



Tudo igual não é? Na verdade não conseguimos nem ver direito o seu grão, apenas um aglomerado de grãos que juntos formam belas ondulações, paisagens e nos proporcionam um pisar macio e suave.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFLITA - VEJA COMO É SUA VIDA!