O jogador falou de sua relação com a fama e afirmou que “a ficha ainda não caiu” em relação a como o sucesso o atingiu. Comentando sobre alguns erros que cometeu em relação a sua carreira e a relação com o antigo treinador do Santos, o jogador afirmou: “a gente só sabe o que é errado depois que a gente faz”.
Perguntado sobre em quanto tempo estaria pronto para ser considerado o melhor jogador do mundo, o atacante afirmou que não sabe e que isso ele deixa “no tempo de Deus”. Entre o futebol e sua relação com a família, um dos assuntos tratados na entrevista foi a religião. Marília Gabriela perguntou ao jogador se ele continua dando dízimo à Igreja Batista, da qual é membro. “Você começou dando 30 reais, 40 reais, 40 mil reais, e agora? Você da quanto?” questionou a apresentadora.
Respondendo que se trata de um assunto pessoal, Neymar afirmou que ajuda bastante a igreja. A apresentadora perguntou ainda quantos “zeros” têm a contribuição mensal dele à igreja, mas o jogador frisou que não podia falar por ser algo pessoal.
Assista a entrevista na íntegra:
Neymar é entrevistado por Marília Gabriela
Nenhum comentário:
Postar um comentário