terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Pastor Josué Yrion - pregação

O Rev. Dr. Josué Yrion é um Evangelista Internacional que pela sua idade tem alcançado um reconhecimento destacável. Já pregou em 66 países a milhares de pessoas em todos os continentes do mundo.

A unção do Espírito em seu ministério tem resultado na salvação de multidões para Cristo. Esteve na União Soviética em 1985 e voltou a pregar na Rússia em 1993 em uma Base Militar em Moscou no Kremlin, onde o seu ministério levou 16 mil Bíblias.


Já recebeu muitos reconhecimentos incluindo a Medalha do Congresso chileno e uma Placa de Prata do governo do Chile como Filho e Visita Ilustre de Viña del Mar. Foi o primeiro ministério latino-americano a pregar em uma Cruzada em Madras, na Índia, onde 70 mil pessoas foram testemunhas do poder que Deus operou através de milagres e prodígios.

É ministro ordenado do Concílio Geral das Assembléias de Deus dos Estados Unidos. Fundador e Presidente da Organização Evangelística Josué Yrion, reside com a sua esposa Damaris e seus filhos Kathryn e Joshua Yrion Jr. em Los Angeles na Califórnia, EUA.



Pregações em Áudio


Avivamento Satânico
Outra pregação espetacular sobre tudo que envolve o Satanismo, desde mensagens subliminares, Disney, video-games, etc. Descubra muitas coisas incríveis.
Download - 24 MB

Combate ao Satanismo
Mais uma pregação clara sobre o Satanismo e muitas histórias são contadas, relatos impressionantes.
Download - 26 MB

Satanismo na Disney
As histórias mais impressionantes sobre o Satanismo na Disney são contadas nesta pregação. Saiba como é prejudicial para sua família assistir as produções desta empresa afundada no Satanismo.
Download - 26 MB

Janela 1040
Grupo de povos não alcançados e são os povos mais perdidos e necessitados do mundo, e que também nunca ouviram o nome de Jesus. Você vai se chocar com os dados mostrados pelo missionário Yrion. O maior desafio da igreja, eles representam 1/3 a população mundial.
Download - 18 MB

O Poder do Nome de Jesus
Ele fala do Poder do nome de Jesus em todo mundo... conta muitas histórias interessantes, muitos testemunhos de pessoas e líderes que se convertem.
Download - 20 MB

Um comentário:

  1. (Salmos 128:1) - BEM-AVENTURADO aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.
    (Salmos 128:2) - Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.
    (Salmos 128:3) - A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.
    (Salmos 128:4) - Eis que assim será abençoado o homem que teme ao SENHOR.
    (Salmos 128:5) - O SENHOR te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida.
    (Salmos 128:6) - E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFLITA - VEJA COMO É SUA VIDA!