segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Homens gays e mulheres até 19 anos apresentaram maior aumento de infecção pelo HIV


 No Brasil, há 630 mil pessoas com Aids, e o maior aumento de casos é entre as mulheres jovens e o público gay masculino, informou o Ministério da Saúde, nesta segunda-feira (28).

“O maior aumento foi entre jovens gays, das jovens travestis. E da mulheres de 13 a 19 anos. Isso chama muito atenção para nós”, destacou o ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

Segundo o estudo, a probabilidade de homens gays, de 18 a 24 anos, é 13 vezes maior do que rapazes heterossexuais. Por isso, eles serão um dos focos das campanhas, como a do dia 1º de dezembro.

Crise econômica dos EUA pode acabar com as megaigrejas


O recente pedido de falência da Cristal Catedral, afundada em dívidas de mais de US$ 40 milhões, acendeu um sinal de alerta. O templo e o terreno serão vendidos para uma igreja Católica.

Durante mais de 15 anos, o senhor Smith foi diácono da megaigreja de 2.500 membros em Granny White Pike, Nashville. Multidões lotavam o templo, atraídos pela música contemporânea e práticas pentecostais como falar em línguas. Os sermões do pastor Billy Roy Moore fazia com que a Bíblia se tornasse viva para os fiéis.

Morre em acidente David Wilkerson, pastor americano e autor do livro A Cruz e o Punhal


O pastor David Wilkerson, 79 anos, fundador da Igreja de Times Square em Nova York, e autor de livros conhecidos como “A Cruz e o Punhal”, faleceu nesta quarta-feira em um acidente de carro numa rodovia do Texas. Seu carro perdeu o controle e se chocou com um caminhão que vinha no sentido contrário.
Sua esposa Gwen também estava no carro e foi levada para o hospital juntamente com o motorista do caminhão. Não há notícias do hospital quanto ao estado de saúde deles.

Apocalipse? Nova ordem mundial? Anticristo? Pastor distribui gratuitamente documentários polêmicos sobre o fim do mundo


É muito pregado em várias igrejas que estamos nos últimos dias antes da volta de Jesus, mas pouco se entende sobre as implicações da segunda vinda de Cristo. O que seriam as tribulações? Como agiria o anticristo? Essas e outras dúvidas são comuns, por isso o Pastor Luiz Carlos Fernandes criou o site “O Amanhã Hoje” que distribui e vende dvds com palestras, pregações, filmes, documentários e outras ferramentas para a divulgação de informações sobre o que seria os bastidores do mundo.
Para o Pastor, é extremamente importante estar bem informado sobre tudo relativo ao mundo em que vivemos, principalmente no que envolve a vida espiritual: “Acredito que mais do que todas as questões, devemos ser decididos nas de natureza espiritual. Não existe neutralidade nos assuntos espirituais”. Seus documentários são amplamente divulgados através de anúncios em um sistema do Google que lhe permite ser visto em sites e blogs gospel e até no Youtube.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFLITA - VEJA COMO É SUA VIDA!