domingo, 25 de março de 2012

Caleb e Rebeca Mubarak atua no Norte da África evangelizando os árabes locais


Um casal de missonários viajou voluntariamente ao norte da África para compartilhar as mensagem de Cristo aos árabes. Em texto publicado no JMM Caleb e Rebeca Mubarak compartilham que a viagem missionária que fizeram em fevereiro às montanhas no interior do país onde atuam foi uma bênção.

Leia o texto na íntegra:


“Foi uma viagem muito abençoada, e vimos como é bom servir o Príncipe da Paz”, conta o missionário. “Enquanto estávamos ali distribuindo roupas, realizando a tutoria em Teologia com nosso irmão nacional, um versículo ecoava em nossa mente: ‘O Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e para dar a sua vida em resgate de muitos’”, acrescenta Caleb, ao se lembrar da passagem bíblica de Mateus 20.28.
Apesar das dificuldades no caminho, como o frio extremo (de -14ºC) e neve, Deus protegeu os missionários ao permitir que as estradas permitissem ao casal ir e voltar em segurança.
O líder comunitário local, que é muçulmano e hospedou os missionários em sua casa, disse em um dia da viagem ao casal que ninguém e nenhuma ajuda chega àquela gente, e o que os missionários estavam fazendo era algo muito especial para aquele povo.
“Queremos continuar aqui, no Norte da África, sendo Seus colaboradores, pois a cada dia vemos a fome do povo árabe muçulmano na busca por uma paz que nem o seu livro e nem seu venerado profeta podem oferecer”, diz Caleb.
Os missionários compartilham o desejo de receber voluntários no campo. “O que desejamos é que aqueles que passarem algum tempo aqui conosco possam ser tocados de tal maneira que queiram ofertar os melhores anos de suas vidas no alcance de muçulmanos para Cristo”, diz Caleb. “Grupos de brasileiros oferecendo atividades esportivas, educacionais e culturais serão sempre bem-vindos”, acrescenta.
Os missionários finalizam pedindo oração pelos estudos em Teologia do irmão ex-muçulmano a quem foram ajudar na tutoria na viagem às montanhas e pelas nações árabes, para que conheçam a única paz que liberta





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFLITA - VEJA COMO É SUA VIDA!