quarta-feira, 4 de abril de 2012

“Sou missionária de Deus e vou testemunhar” diz Miss Brasil após acidente


A modelo Débora Lyra, que venceu o concurso de Miss Brasil do ano de 2010, sofreu um grave acidente em dezembro do ano passado. Sobre sua recuperação a Miss afirmou que é uma missionária de Deus e que irá testemunhar sobre sua história.
No momento do acidente estava no carro com Débora seu namorado, que dirigia o veículo, uma amiga e sua sogra, que estava sem cinto de segurança e faleceu no local. A modelo sofreu ferimentos graves e corria ao risco de ficar tetraplégica. Após o acidente ela passou por três cirurgias: uma para a retirada do baço, uma para drenagem torácica e uma para a fixação da coluna e retirada de uma vértebra.
A Miss já está em casa se recuperando das cirurgias. O médico que cuidou de Débora disse que a recuperação foi um milagre, e sua mãe também afirma que não foi sorte ou outra coisa só diz que “foi coisa de Deus”.
Ainda no hospital, Débora enviou uma carta à reportagem do Domingo Espetacular onde disse: “Gostaria de agradecer a todos que oraram e torceram pela minha melhora, saibam que estou renascida e mais do que nunca sou uma missionária de Deus quando estiver recuperada pretendo ajudar as pessoas com o meu testemunho”.
Fonte: Gospel+



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFLITA - VEJA COMO É SUA VIDA!