quarta-feira, 4 de abril de 2012

Atirador mata sete estudantes de uma universidade cristã dos Estados Unidos

O atentado aconteceu um mês após um estudante de Ohio atirar e matar três colegas em uma lanchonete do colégio


Na segunda-feira um homem atirou em uma sala da Oikos University em Oakland, na Califórnia, matando sete pessoas e deixando outras três feridas. A faculdade oferece cursos de enfermagem, inglês e estudos bíblicos para treinar “homens e mulheres para a liderança cristã”, segundo o site da instituição.
O suspeito de cometer o crime foi identificado como One Goh, 43 anos, que foi detido em um shopping localizado a quilômetros de distância da escola. Oikos University foi fundada pelo Pastor Jong Kim que afirmou conhecer o acusado.
Não se sabe se o suspeito deixou de frequentar as aulas por conta própria ou porque foi expulso, mas as testemunhas afirmam que ele estava assistindo uma aula de enfermagem quando começo a disparar contra os colegas.
Uma das vítimas chegou a relatar que “ele parecia louco o tempo todo, mas ninguém sabia quão longe ele poderia ir”, essa pessoa tomou um tiro no braço direito e foi socorrida no local.
O ataque na escola coreana durou cerca de uma hora, enquanto os alunos tentavam fugir as unidades da Swat cercaram a universidade. Essa é um dos atentados mais graves ocorrido nos Estados Unidos, no mês passado um estudante atirou e matou três colegas em um colégio de Ohio.
Com informações Folha de São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFLITA - VEJA COMO É SUA VIDA!