quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Thalles Roberto ministrará em setembro na Lakewood Church, a maior igreja evangélica dos Estados Unidos


O cantor Thalles Roberto, um dos principais cantores da música gospel no cenário nacional, ministrará, no dia 02 de setembro deste ano, no culto de língua espanhola da Lakewood Church, liderado pelo cantor e pastor Danilo Montero, um dos líderes pioneiros da renovação da música cristã na América Latina. Atualmente, a Lakewood Church é a maior igreja evangélica dos Estados Unidos com cerca de 50.000 membros.

O convite foi intermediado em março deste ano pelo empresário carioca, Thiago Holanda, sócio-diretor do site cristão de compras coletivas, Crente Urbano, que apresentou Thalles ao pastor Danilo Montero. Segundo ele, este será um evento emocionante. ?O Danilo está muito feliz e emocionado em receber o Thalles e sua banda para abrir o mês de celebração da Lakewood. A idéia dele é entrevistá-lo durante o culto, focando a entrevista no seu testemunho de retorno à Deus e à sua família. Tenho certeza que vou presenciar um momento marcante para a história daquela igreja!? - declarou Thiago Holanda. 


Thalles dará abertura ao mês de celebração dos 10 anos do culto de língua espanhola da Lakewood, que será conduzido com o seguinte tema: ?Legado ? A importância de honrarmos a fé e legado dos nossos pais?. O cantor compartilhará seu testemunho de retorno ao evangelho e cantará 5 músicas do seu novo CD ?Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus?, sendo 2, pela primeira vez, em espanhol.

Thalles estará com sua esposa e toda a sua banda acompanhado de seu empresário Doninha e serão recebidos por Danilo e Thiago Holanda nos Estados Unidos.

O evento será transmitido ao vivo, pela internet, com exclusividade no Brasil pelo site Crente Urbano ? www.crenteurbano.com.br, às 15:30h (Horário de Brasília).

Veja no link a seguir, o vídeo-convite gravado por Thalles para este evento: http://www.youtube.com/watch?v=jOmwNdMoVP0

Sobre a Lakewood Church - A Lakewood Church, hoje, é a maior igreja evangélica dos Estados unidos, sediada em Houston, no Texas e presidida pelo pastor Joel Osteen. O culto em espanhol foi liderado por quase 10 anos pelo cantor internacional Marcos Witt com frequência de cerca de 10.000 pessoas por culto. Seus cultos são transmitidos para cerca de 100 países, alcançando a cerca de 200 milhões de expectadores por transmissão.

Sobre o cantor Thalles Roberto - Thalles Roberto da Silva é um cantor, compositor, produtor musical, pastor evangélico e multi-instrumentista cristão. Foi integrante do grupo Jota Quest e trabalhou com Jamil e Uma Noites por um período de um ano e meio, antes de retornar à igreja, local o qual ele havia abandonado. Hoje, é membro da Igreja Batista da Lagoinha e recebeu um Disco de Ouro Duplo e um de Platina pela vendagem do CD ?Uma história escrita pelo dedo de Deus? e 50 mil cópias do DVD ?Na sala do Pai?, respectivamente.

Sobre o cantor Danilo Montero - Danilo Montero nasceu na Costa Rica e é um dos líderes pioneiros da renovação da música cristã na América Latina. Com mais de 25 anos de ministério, desde 2007 ele e sua esposa foram convidados por Marcos Witt para fazer parte da equipe pastoral de Lakewood. Neste ano de 2012, assumiu o cargo de pastor sênior, substituindo a Marcos Witt, que anunciou o fim de suas atividades pastorais na Lakewood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFLITA - VEJA COMO É SUA VIDA!