domingo, 20 de maio de 2012

Marcha para Jesus no Rio de Janeiro reúne milhares de fiéis


A Marcha para Jesus do Rio de Janeiro superou as expectativas dos organizadores, pois milhares de pessoas saíram de suas casas para declarar que Jesus é o Senhor da capital fluminense e também para pedir liberdade de expressão e liberdade religiosa.
O percurso começou às 14h40 saindo da Central do Brasil, sete trios elétricos levaram os participantes até a Praça da Cinelândia onde um grande palco foi montado para receber pastores e cantores evangélicos.
Para o portal G1 o pastor Silas Malafaia comentou sobre a festa que estava sendo realizada. “O bacana desta marcha é ser uma festa do povo evangélico de tudo que é igreja. Não tem gente só da minha igreja, mas de várias, e todos os fiéis estão com muita vibração”.
De acordo com os organizadores mais de 300 ônibus saíram de diversas partes do Estado trazendo cristãos para participarem dessa festa. Em determinado momento do percurso os milhares de vozes se juntaram para declarar: “Governador, autoridades, é Jesus Cristo quem comanda essa cidade”.
Malafaia também discursou contra o Projeto de Lei 122, dizendo que o texto quer criar privilégios para os homossexuais. “A marcha está fazendo um protesto contra a PL 122, a dita lei da homofobia, mas que, para nós é uma lei do privilégio. É uma lei para botar mordaça na sociedade para ninguém expressar opinião contra os homossexuais”, disse ele.
Ainda sobre esse tema, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo afirmou que a referida lei é inconstitucional. “Esse projeto de lei fere a constituição afirmando que, se um homossexual se sentir constrangido, filosoficamente ou ideologicamente, pode levar a pessoa que o constrangeu a pegar cinco anos de cadeia”.
Mas esse não foi o único tema protestado durante a Marcha para Jesus do Rio de Janeiro, membros de diferentes igrejas evangélicas também falaram contra a corrupção, o adultério, a pedofilia e também contra a prostituição.
Com informações gospel prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFLITA - VEJA COMO É SUA VIDA!