quinta-feira, 24 de maio de 2012

Evangélicos que usavam símbolo da República em carteirinhas de “autoridade eclesiástica” são presos pela Polícia Federal

Se você usa esse selo cuidado você pode ser prezo.


Dois evangélicos foram presos durante uma operação denominada “Carteira Santa”, em uma igreja da Belo Horizonte pela Polícia Federal, sob a acusação de usar o brasão da República de forma indevida.
Segundo informações do portal Terra, os acusados teriam impresso o brasão da República em 300 carteirinhas de “autoridade eclesiástica”.
O nome da igreja e dos acusados não foram divulgados e, após depoimentos na sede da Superintendência da Polícia Federal, foram liberados.
Os acusados responderão processo por falsificação e uso indevido de selo oficial. Se condenados, podem pegar até seis anos de prisão.
A lei proíbe o uso do brasão da República por terceiros, e define que além dos documentos oficiais, o símbolo só pode ser utilizado por cartórios.
Fonte: Gospel+

Um comentário:

  1. CUIDADO! essa tal de AKMOS é mais um esquema destes crentes(evangélicos) filhos da puta que não bastando abrir um puteiro( que chamam de igreja) de 30 em 30 segundos para perturbar a paz dos outros, inventaram agora esta pirâmide financeira para ganhar mais dinheiro em cima dos trouxas. CRENTES FILAS DA PUTA. CRENTE É A IMAGEM DO CÃO NA TERRA.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFLITA - VEJA COMO É SUA VIDA!