terça-feira, 6 de março de 2012

No Twitter, Marco Feliciano discorda da nomeação de Marcelo Crivella para ministro: “governo deu um tiro no pé”


O pastor e deputado federal Marco Feliciano publicou em seu perfil no Twitter sua opinião a respeito da nomeação do senador Marcelo Crivella para ministro da Pesca.
Feliciano falou sobre as eleições municipais em São Paulo, onde o ex-ministro da Educação e responsável pelo kit-gay Fernando Haddad é candidato, e afirmou que a intenção do governo é forçar o apoio de Crivella e seu partido, o PRB, ao ex-ministro.  De quebra, a estratégia política do governo teria a intenção de atrair o voto dos evangélicos para Haddad.
Na opinião do deputado, o governo “deu um tiro no pé” com a indicação de Crivella, pois ele é bispo da Universal, que “neste momento, carrega a antipatia dos pentecostais e dos membros da Mundial”, afirmou, fazendo referência à polêmica em torno das matérias veiculadas pela TV Record sobre o “cair no espírito” e às constantes trocas de farpas entre a IURD e a Igreja Mundial do Poder de Deus. No ponto de vista de Feliciano, a  estratégia para conquistar os evangélicos “não funcionará”.


Feliciano afirma que o agora ministro Marcelo Crivella é competente, e que com “certeza será muito bom para o ministério para o qual ele foi indicado”, mas criticou a “apologia” ao candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad.
O pastor concluiu suas opiniões a respeito da nomeação de Crivella ao Ministério da Pesca dizendo que a indicação do senador é ruim para a bancada evangélica no Congresso: “enfraquece os evangélicos no Parlamento, afinal, será uma voz e um voto a menos nas questões que nos interessam”, publicou Feliciano, ignorando o fato de que o suplente de Crivella é o bispo Eduardo Lopes, também da Igreja Universal.
Confira a íntegra das publicações de Marco Feliciano sobre a nomeação de Crivella:
“A nomeação do Senador Crivella para a pasta da Pesca tem causado polemica. A competência do parlamentar é inquestionável e com certeza…
Apologia a Fernando Haddad pai do kit gay. + 1 vez o Governo da um Tiro no pé! Indicar Crivella p conquistar publico evangélico ñ funcionará. Com certeza será muito bom para o ministério para o qual ele foi indicado. Todavia já se mostra nas páginas dos jornais ele fazendo apologia. Primeiro Crivella é da Universal, que neste momento carrega a antipatia dos pentecostais e dos membros da Mundial. Segundo A universal nunca ajudou o Movimento evangélico, basta ver a Record que não abre espaço pra nenhuma outra igreja! Para terminar, a nomeação de Crivella enfraquece os evangélicos no Parlamento, afinal será uma voz e um voto a menos nas questões que nos interessam.”
Redação Gospel+



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFLITA - VEJA COMO É SUA VIDA!