sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Comentário de Edir Macedo sobre morte de jornalista provoca revolta na Record



O bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus está sendo alvo de criticas devido a um vídeo postado em seu blog. O vídeo em que o bispo afirma que a jovem de 27 anos, jornalista da Record, que morreu em um acidente em um ônibus que saiu de São Paulo com destino a Florianópolis,  zombou de Deus ao deixar seu cargo de obreira da IURD para “curtir a vida” provocou indignação dos funcionários da Rede Record.
Além da jovem outras três pessoas morreram no acidente. Outras três colegas de Dayanne estavam no ônibus, Julia Alberico Gutierre, pauteira da emissora Record, Bruna Margarida Nogueira Soares, coordenadora do canal e Rivika Pereira Lopes, ex-estagiária da Record.
O vídeo intitulado “Zombei de Deus”, traz imagens do acidente e mostra dados referentes à escolha da profissional de largar seu posto como obreira. Funcionários da Rede Record criticaram a atitude do bispo.
“Em 2011, eu: Ri, bebi, cresci, evoluí, me iludi, curti, aprendi, saí, me diverti, mas não morri…Eu chorei, beijei, sonhei, errei, me decepcionei, zuei, realizei… Briguei, apaixonei, mudei, dancei, aproveitei, lembrei, fui lembrada, conheci novos amigos e, enfim, VIVI! Apesar de tudo, não morri…”, escreveu a jovem em um texto no final de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFLITA - VEJA COMO É SUA VIDA!