quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Na tortura, em quanto tempo você negaria Jesus?


Veja que nessa pergunta há apenas um questionamento: em QUANTO tempo eu negaria Jesus. Eu tenho certeza que em minhas fraquezas EU NEGARIA ELE. A questão é apenas: “em quanto tempo?”
Resolvi falar sobre mim, porque pelo que eu vejo, alguns cristãos/crentes são fortes demais ou orgulhosos o bastante para admitirem publicamente que NEGARIAM JESUS.
Pedro fez isso 3 vezes, eu faria com certeza. E tenho perguntado para meu Pai: “Senhor, quanto tempo eu agüentaria sofrer, ser humilhado, espancado por amor a ti? Quero suportar em amor o máximo possível, dá-me força, coragem e uma fé verdadeiramente forte e sólida em Ti.”
O Coliseu, (Anfiteatro Flaviano) no centro de Roma na Itália, hoje é um monumento da humanidade, mas para nós cristãos o Coliseu deveria ser uma lembrança da fé heróica e verdadeira de milhares de cristãos que foram levados ao martírio por Jesus.
Hoje, eu vejo alguns crentes dizerem: - Fui demitido do meu trabalho, isso é uma perseguição. Estou sendo perseguido entre os meus amigos porque sou crente... Entre outras coisas que sabemos que dizem no meio evangélico. Qualquer probleminha, qualquer dificuldade, qualquer palavra abala os “crentes” de hoje. Coitadinhos, não fale mal dos crentes, eles não suportam oposição, eles não suportam uma perseguição tão violenta assim. Blá, blá, blá... Crentes de papel como eu.
Lendo as revistas que recebo da Missão Portas Abertas sobre a Igreja Perseguida, fico pasmo! Como podem pessoas ainda hoje em dia perderem TUDO por amor à Cristo? Pessoas irem para a cadeia por amor à Jesus?!! E eu aqui, sentado no meu escritório, com um notebook, escrevendo um blog, falando de Jesus e não sofrer NADA!?? Então Deus me explicou o que eu mais temia, falou claro pra mim:
- Soli, você está aí porque EU sei que você não agüentaria ser perseguido por amor a mim.
Que vergonha! Somos colocados exatamente onde merecemos e nenhuma provação ou tentação chegará a nós que não possamos suportar (1 Cor. 10:13). Então, se você também não é perseguido pela sua fé de SUPERCRENTE, parabéns! Bem vindo ao clube dos que “Não suportariam ser torturados por amor à Cristo.”
Mas quero fazer a pergunta novamente para você.
Na tortura, EM QUANTO TEMPO você negaria Jesus?
Um Grande abraço a todos.
NELE que conhece e sabe das nossas fraquezas e pecados, mesmo assim nos ama sempre, como fez com Pedro. NELE que é a nossa vergonha e ao mesmo tempo a nossa vitória.
S. Limberger
Postado por Miss. Rodrygo Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFLITA - VEJA COMO É SUA VIDA!