sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Testemunho de que Deus é na Minha Vida

Eu Ubeni pela segunda vez este ano sofro acidente de Moto, e Deus com sua infinita misericórdia tem mim salvado e colocado a sua mão Poderosa na frente destes acidentes. Agora a poucas horas atrás, era 21h00min estava indo para o culto na minha Igreja ou Igreja que eu freqüento e no caminho passa na minha frente um cachorro Rotevale e ele era grande, mas foi tão rápido que não deu pra livrar ele e eu bati nele mesmo no meio dele e a moto tombou pro lado e me jogou no asfalto, na hora o meu medo foi um carro que vinha atrás de mim, quando eu cai, eu fechei os olhos e esperei a outra pancada que era do carro que vinha atrás mim, mas Deus colocou a sua mão, machuquei o braço vou perder uma unha, ralei muito o braço e a perna esquerda,
As pessoas que estava no local me prestaram socorro e foram muito atenciosas e o Samu também fez bem o seu papel e rápido, mas tudo agradeço a Deus que diz na sua palavra La no

Salmo34: 14-22
Aparta-te do mal, e faze o bem; procura a paz, e segue-a.

Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor.

A face do SENHOR está contra os que fazem o mal, para desarraigar da terra a memória deles.

Os justos clamam, e o SENHOR os ouve, e os livra de todas as suas angústias.

Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.

Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas.

Ele lhe guarda todos os seus ossos; nem sequer um deles se quebra.

A malícia matará o ímpio, e os que odeiam o justo serão punidos.

O SENHOR resgata a alma dos seus servos, e nenhum dos que nele confiam será punid
Salmos 34:14-22


14 Aparta-te do mal, e faze o bem; procura a paz, e segue-a.

15 Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor.

16 A face do SENHOR está contra os que fazem o mal, para desarraigar da terra a memória deles.

17 Os justos clamam, e o SENHOR os ouve, e os livra de todas as suas angústias.

18 Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.

19 Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas.

20 Ele lhe guarda todos os seus ossos; nem sequer um deles se quebra.

21 A malícia matará o ímpio, e os que odeiam o justo serão punidos.

22O SENHOR resgata a alma dos seus servos, e nenhum dos que nele confiam será punid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFLITA - VEJA COMO É SUA VIDA!